Date Range
Date Range
Date Range
Poesia - Literatura - Arte. Da totalidade das coisas e dos seres, do total das coisas e dos seres, do que é objeto de todo o discurso, da totalidade das coisas concretas ou abstratas, sem faltar nenhuma, de todos os atributos e qualidades, de todas as pessoas, de todo mundo, do que é importante, do que é essencial, do que realmente conta. Em associação com Casa Pyndahýba. Ano VI Número 63 - Março 2014. Celebra, e o que acaba acontecen.
Sonhos e paixões II Gil Teixeira Lopes. Tenho o meu corpo cruzado. In Engenho de Dentro, Diário. Todo mundo parte, ao menos uma vez. nem que seja a última partida, rumo à última parada. Parto como se saudoso fosse. Calo-me num grito tão alto. Como o silêncio que aterroriza de branco. O canto escuro em que plantei poesia. Num dia claro de verão paulista. Artista sem o filtro das aglutinantes cores.
Revista de Poesia, Literatura and Artes, desde Janeiro de 2009. Da totalidade das coisas e dos seres, do total das coisas e dos seres, do que é objeto de todo o discurso, da totalidade das coisas concretas ou abstratas, sem faltar nenhuma, de todos os atributos e qualidades, de todas as pessoas, de todo mundo, do que é importante, do que é essencial, do que realmente conta. Em associação com Casa Pyndahýba.
Da totalidade das coisas e dos seres, do total das coisas e dos seres, do que é objeto de todo o discurso, da totalidade das coisas concretas ou abstratas, sem faltar nenhuma, de todos os atributos e qualidades, de todas as pessoas, de todo mundo, do que é importante, do que é essencial, do que realmente conta. Em associação com Casa Pyndahýba. Ano IV Número 57 - Setembro 2013. 8220;Sigo, seco e só, atravessando. Vai lá, vai? .
Da totalidade das coisas e dos seres, do total das coisas e dos seres, do que é objeto de todo o discurso, da totalidade das coisas concretas ou abstratas, sem faltar nenhuma, de todos os atributos e qualidades, de todas as pessoas, de todo mundo, do que é importante, do que é essencial, do que realmente conta. Em associação com Casa Pyndahýba. Ano IV Número 57 - Setembro 2013. Lasar Segal Paisagem do Rio de Janeiro. Tinta preta à pena sobre papel, 1926. Todos vêem o que pareces,.