tribosurbanas-ap blogspot.com

Tribos Urbanas

Ana, Inês e Natayra. Grupo de Área de Projecto com um objectivo peculiar divulgar informação sobre Tribos Urbanas e o seu contexto Psicossocial. Escola Secundária de Miraflores. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Com que tribo urbana mais te identificas? Um Reflexo do Homem em Sociedade. Os Blogues da Nossa Turma. Epilepsia - Grupo 5.

OVERVIEW

This web page tribosurbanas-ap.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored zero pages inside the domain tribosurbanas-ap.blogspot.com and found thirty-one websites referring to tribosurbanas-ap.blogspot.com.
Links to this site
31

TRIBOSURBANAS-AP.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page tribosurbanas-ap.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for tribosurbanas-ap.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for tribosurbanas-ap.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for tribosurbanas-ap.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Epilepsia no Contexto Escolar

Quarta-feira, 10 de março de 2010. Terça-feira, 9 de março de 2010. Para um professor, uma crise epiléptica de um aluno pode ser um episódio estranho e até mesmo assustador quando não se sabe como reagir. Assim, é de extrema importância que os professores saibam o que fazer antes, durante e após a crise. Então, que fazer durante uma crise? A resposta que um professor deve ter perante uma crise depende do tipo de crise. As crises epilépticas não necessitam de assistência médica, não.

Medicinas Alternativas

O nosso grupo decidiu abordar o tema das Medicinas Alternativas. Escolhemos este tema pois, a nosso ver, é um tema pouco publicitado e pouco divulgado pela população. Todos conhecemos a chamada Medicina Convencional, mas será que todos conhecemos ou, pelo menos, ouvimos falar da Medicina Alternativa? Nós decidimos debruçar-nos neste tema para dar a conhecer e, para nós próprios, passarmos a conhece-lo melhor. Por isso criámos este blog e esperamos que gostem. O que são os Florais de Bach? Não existe uma .

Défice de atenção no contexto escolar

Défice de atenção no contexto escolar. Segunda-feira, 7 de junho de 2010. As causas desta perturbação não são totalmente conhecidas. Também os factores ambientais quer na gestação, quer durante a infância podem estar implicados.

WHAT DOES TRIBOSURBANAS-AP.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of tribosurbanas-ap.blogspot.com Mobile Screenshot of tribosurbanas-ap.blogspot.com Tablet Screenshot of tribosurbanas-ap.blogspot.com

TRIBOSURBANAS-AP.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on tribosurbanas-ap.blogspot.com took one hundred and forty-one milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider tribosurbanas-ap.blogspot.com not secure.
Load time
0.141 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Tribos Urbanas

DESCRIPTION

Ana, Inês e Natayra. Grupo de Área de Projecto com um objectivo peculiar divulgar informação sobre Tribos Urbanas e o seu contexto Psicossocial. Escola Secundária de Miraflores. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Com que tribo urbana mais te identificas? Um Reflexo do Homem em Sociedade. Os Blogues da Nossa Turma. Epilepsia - Grupo 5.

CONTENT

This web page tribosurbanas-ap.blogspot.com states the following, "Grupo de Área de Projecto com um objectivo peculiar divulgar informação sobre Tribos Urbanas e o seu contexto Psicossocial." We saw that the webpage said " Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol." It also said " Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Tribos Urbanas - Entrevista à Professora de Psicol. Com que tribo urbana mais te identificas? Um Reflexo do Homem em Sociedade. Os Blogues da Nossa Turma."

SEEK SIMILAR DOMAINS

TRIBOS URBANAS

Optámos por este tema, uma vez que não havia sido divulgado na nossa escola em anos anteriores. Esperamos conseguir captar o vosso interesse! O que entendes por tribos urbanas? Grupo de Área de Projecto. Ver o meu perfil completo.

TRIBOS URBANAS, OS SURFISTAS

O surfe é uma prática esportiva frequentemente considerada parte do grupo de atividades denominadas esportes radicais, dado o seu aspecto criativo, cuja proficiência é verificada pelo grau de dificuldade dos movimentos executados. Quinta-feira, 29 de abril de 2010. Nasceu em Santos dia 14 de setembro de 1922. Com apenas 16 anos, em 1938, entrou para a história do surfe, ao ser o primeiro brasileiro a pegar ondas. Faleceu em 30 de abril de 1999, deixando viúva.

Tribos Urbanas

Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. O funk acabou incorporando a característica, tem uma música com um ritmo mais lento e dançante, sexy, solto, com frases repetidas. A house music foi um novo fenômeno nas pistas de d.

Tribos Urbanas - O QUÊ?

Tribos Urbanas - O QUÊ? Quinta-feira, 28 de maio de 2009. Agredecemos desde já à Fanny pela colaboração. Sábado, 23 de maio de 2009. A avó fala de tribos urbanas. Com o aproximar da apresentação oral do trabalho, tivemos a ideia de fazer uma entrevista à avó da Milene e da Tânia, para mostrarmos durante a mesma. Como não vamos ter tempo para o fazer postamos os vídeos aqui no blog. Terça-feira, 12 de maio de 2009.

Tribos Urbanas12F

Segunda-feira, 27 de abril de 2009. Reflexão sobre a entrevista feita à Sitah. Qual foi o motivo da entrevista realizada? É bom relembrar que esta entrevista foi realizada para melhor compreender o estilo tratado. Achámos que assim seria mais fácil para o público- alvo absorver a informação sobre o estilo. Antes da mesma efectuámos uma pesquisa, na qual nos baseámos para formular as perguntas. O porquê da insistência das perguntas? Em relação aos comentários. Após a postagem da entrevista, o número de co.