trabalhodocentenaead blogspot.com

Trabalho Docente na EAD

Trabalho Docente na EAD. Este Blog tem como objetivo trazer conteúdos sobre o Trabalho Docente na EAD. Quinta-feira, 10 de março de 2011. Especialista em projetos inovadores na educação presencial e a distância. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 8 de março de 2011. Concepções sobre Educação a Distância. Por José Armando Valente. Na virtualização da escola tradicional, prevê-se um mínimo de interação entre o docente e o aprendiz. No entanto, a interação é semelhante ao que acontece em uma sal.

OVERVIEW

This web page trabalhodocentenaead.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nine pages inside the domain trabalhodocentenaead.blogspot.com and found thirty-five websites referring to trabalhodocentenaead.blogspot.com.
Pages Crawled
9
Links to this site
35

TRABALHODOCENTENAEAD.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page trabalhodocentenaead.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for trabalhodocentenaead.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for trabalhodocentenaead.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for trabalhodocentenaead.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Educação sem distância

Ler, ouvir e ver pelo ciberespaço. Este é um blog livre, para falarmos enquanto educadores, sobre nossas presenças no mundo sem distância, na intenção de construir conhecimentos com alunos, amigos, qualquer pessoa que tiver interesse. Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Em entrevista para a revista Ensino Superior. Gomes discorre sobre o papel do professor-tutor e suas atribuições, considerando-o peça fundamental tam.

EaD - Ambientes Virtuais de Aprendizagem

Sexta-feira, 11 de março de 2011.

Aprendizagem Colaborativa

Grupo formado por grandes pensadoras e um pensador brasileiro, Cristiane Santos Rosa, Edneya Silva, Fábio Medeiros Sedran, Fernanda Lucia Correa e Thais Fagaraz esses são os cinco integrantes de um grupo formado na Universidade Nove de Julho no curso de Pós Graduação de Formação de Docentes para o Ensino Superior, reunidos com o intuito de debater sobre aprendizagem colaborativa orientados pela Professora Renata Kelly da Silva no curso de Tecnologia Aplicada ao Ensino. Sábado, 12 de março de 2011.

WHAT DOES TRABALHODOCENTENAEAD.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of trabalhodocentenaead.blogspot.com Mobile Screenshot of trabalhodocentenaead.blogspot.com Tablet Screenshot of trabalhodocentenaead.blogspot.com

TRABALHODOCENTENAEAD.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on trabalhodocentenaead.blogspot.com took one thousand eight hundred and fifty-nine milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider trabalhodocentenaead.blogspot.com not secure.
Load time
1.859 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.121.44

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Trabalho Docente na EAD

DESCRIPTION

Trabalho Docente na EAD. Este Blog tem como objetivo trazer conteúdos sobre o Trabalho Docente na EAD. Quinta-feira, 10 de março de 2011. Especialista em projetos inovadores na educação presencial e a distância. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 8 de março de 2011. Concepções sobre Educação a Distância. Por José Armando Valente. Na virtualização da escola tradicional, prevê-se um mínimo de interação entre o docente e o aprendiz. No entanto, a interação é semelhante ao que acontece em uma sal.

CONTENT

This web page trabalhodocentenaead.blogspot.com states the following, "Este Blog tem como objetivo trazer conteúdos sobre o Trabalho Docente na EAD." We saw that the webpage said " Quinta-feira, 10 de março de 2011." It also said " Especialista em projetos inovadores na educação presencial e a distância. Terça-feira, 8 de março de 2011. Concepções sobre Educação a Distância. Na virtualização da escola tradicional, prevê-se um mínimo de interação entre o docente e o aprendiz. No entanto, a interação é semelhante ao que acontece em uma sal."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Visiones y experiencias de Creatividad Iberoamericana Encuentros Creativos 2015

Visiones y experiencias de creatividad Iberoamericana 2015. Reunión de expertos, investigadores, consultores y facilitadores de la creatividad. Que es una asociación sin ánimo de lucro dedicada a la formación, investigación y desarrollo avanzado de la creatividad aplicada total y de la creación integral en todos los ámbitos y por todas las personas y profesionales. 2015 Visiones y experiencias de Creatividad Iberoamericana.

Le Parti de Gauche Adhésion au Parti de Gauche

KITS, LETTRES ET BROCHURES. UNE DATE, UN ÉVÉNEMENT. Bull; Qui sommes-nous? Bull; Nos médias. À GAUCHE, LA REVUE. Bull; Blogs, réseaux sociaux. Parti de Gauche sur facebook. Le Parti de Gauche sur Google. Adhésion au Parti de Gauche.

AQuESTT for Nebraska Broader. Bolder. Better.

Accountability for a Quality Education System, Today and Tomorrow. The result is an innovative approach that views each student holistically, classifies all schools into four performance levels, and provides opportunities for every Nebraskan to get involved. The Six Tenets of AQuESTT.

CAREER Azerbaijan 2015

The Career Exhibition is a unique event of its kind in Azerbaijan and dedicated platform that exclusively targets national graduates by offering them job opportunities and effectively practicing professional communication with recruiters from a broad spectrum of companies. THE AIM OF THE FAIR. HOW WE REACH YOUR TARGET CANDIDATE. Highly experienced candidates investigating similar positions in other companies.

education.tj-This website is for sale!-education Resources and Information.

Is offering it for sale for an asking price of 299 USD! The domain education. May be for sale by its owner! This page provided to the domain owner free. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo or domain owner and does not constitute or imply its association, endorsement or recommendation.