Date Range
Date Range
Date Range
Domingo, 5 de julho de 2009. Meninas, vocês são ótimas! Ainda não sabemos se vamos ou não continuar com o blog. Mas isso é assunto para as discussões seguintes. Professor, mais uma vez, parabéns pela idéia! Um abraço a todos,. Clique aqui e acompanhe a análise tipológica desse documento! Posta.
Domingo, 5 de julho de 2009. O objeto dessa análise é um calendário do ano de 2009, utilizado na campanha Ecoeficiência 2009 da Cooperativa de Crédito com o intuito de divulgar os princípios da sustentabilidade. Tal documento é feito em material reciclado e traz mensagens de conscientização para os colaboradores e associados da Cooperforte. Calendário de divulgação publicitária própria.
Domingo, 5 de julho de 2009. Mas uma ecobag seria um documento de arquivo? Pra Cooperforte, sim! Então, vamos à análise! Ata da reuni.
Domingo, 5 de julho de 2009. Caderno de anotações de divulgação publicitária própria. Caderno de anotações de registro de campanha publicitária. Caderno de anotações desenvolvido para divulgar a Cooperativa como atividade de marketing. Caderno de anotações do tipo brochura, com o nome da campanha e a identificação da empresa impressos na capa.
Domingo, 5 de julho de 2009. Visando também uma abordagem técnica, vamos usar como referencia o dicionário brasileiro de terminologia arquivística. Já em se tratando de uma abordagem teórica, usaremos como referência os teóricos da arquivologia. Em arquivologia, arquivo é um conjunto de documentos .
Domingo, 5 de julho de 2009. O objeto dessa análise é um calendário do ano de 2009, utilizado na campanha Ecoeficiência 2009 da Cooperativa de Crédito com o intuito de divulgar os princípios da sustentabilidade. Tal documento é feito em material reciclado e traz mensagens de conscientização para os colaboradores e associados da Cooperforte. Calendário de divulgação publicitária própria.
Domingo, 5 de julho de 2009. Mas uma ecobag seria um documento de arquivo? Pra Cooperforte, sim! Então, vamos à análise! Ata da reuni.
Domingo, 5 de julho de 2009. Caderno de anotações de divulgação publicitária própria. Caderno de anotações de registro de campanha publicitária. Caderno de anotações desenvolvido para divulgar a Cooperativa como atividade de marketing. Caderno de anotações do tipo brochura, com o nome da campanha e a identificação da empresa impressos na capa.
Domingo, 5 de julho de 2009. Visando também uma abordagem técnica, vamos usar como referencia o dicionário brasileiro de terminologia arquivística. Já em se tratando de uma abordagem teórica, usaremos como referência os teóricos da arquivologia. Em arquivologia, arquivo é um conjunto de documentos .
Abonne-toi à mon blog! Poster sur mon blog.