Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 2 de junho de 2009. S de Acção Social do Centro Histórico. 1 Conclusão dos Mapas Referenciados pelos Alunos. II - Entrega dos Portefólios. Finalização e Entrega dos Materiais de Avaliação. III - Auto - Avaliação. Terça-feira, 26 de maio de 2009. Preparação dos Portefólios de Avaliação. Quinta-feira, 21 de maio de 2009.
Terça-feira, 2 de junho de 2009. No passado dia 29 de Abril realizámos uma visita de estudo a Beja, a biblioteca Publica. Fizemos uma visita guiada pela biblioteca, depois cada um escolheu um livro. De seguida fomos para uma sala de conferência onde uma das senhoras nos contou historias e que nos animou durante o dia. Explicou tambem muitas coisas sobre as várias faixas etárias. Terça-feira, junho 02, 2009. Domingo, 8 de fevereiro de 2009.
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010. Esperamos lá por vocês! Posted by Cátia Garcia. Sexta-feira, 31 de julho de 2009.
Terça-feira, 2 de dezembro de 2008. Visita á companhia contemporanêa de Dança de Évora. No dia 18 de Novembro Fomos visitar a Companhia Contemporanêa de Évora acompanhados pelo professor António Cravo e pela professora Paula Vidigal. Assistimos a um ensaio para uma peça que há de estreiar em Dezembro. No dia 14 de Novembro fomos visitar o INATEL acompanhados pelo professor António Cravo. Conferência Apoio Social e Comunidade. Terça-feira, 25 de novembro de 2008.
Quinta-feira, 26 de junho de 2008. DESAFIOS E POSSIBILIDADES DO USO DO JORNAL NA SALA DE AULA. Alexandra Carla Prazeres de Azevedo. Graduanda do curso de pedagogia da Universidade Federal da Bahia. Qual a importância da produção e do uso do jornal na sala de aula? Várias e profundas são as transformação que a nossa sociedade pa.
Abonne-toi à mon blog! Tu cours très vite. Tu es le cheval blanc. Tu galopes dans le vent. Tu es le grand beau cheval blanc. Tu es le grand roi des plaines. Le plus grand troupeau des plaines. Est tien, on ne le nie. Tu règnes depuis bien des années. La saison des amours arrivent.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.