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Twins interactivity

Criamos este blog no âmbito da disciplina de Aplicalções Informáticas B para abordar o tema da Interactividade. Ver o meu perfil completo. Quinta-feira, 24 de setembro de 2009. Do GUI aos Ambientes Imersivos. A interface gráfica GUI. É um mecanismo de interacção entre utilizador e o sistema de computador baseado em símbolos visuais, como ícones, menus e janelas. Através de um dispositivo de entrada um rato ou um teclado o utilizador pode seleccionar esses simbolos. E são agrupados em kits. Fontes ht.

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INTERACTIVIDADE

Neste blogue pretendemos falar sobre as teorias da interactividade envolvidas na disciplina Aplicações Informáticas de 12º ano. Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. Dispositivo semelhante ao rato de um computador, mas com a particularidade de poder trabalhar no ar, pois possui um giroscópio e comunica por rádio com o computador.

Teoria da Interactividade

Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. O desenho de soluções interactivas. O desenho de soluções interactivas deve ser precedido do levantamento de todos os requisitos envolvidos, podendo este ser mais ou menos complexo, de acordo com o tamanho e a complexidade destas. 8226; Definição da solução interactiva a desenvolver. 8226; Caracterização do tipo de imersão pretendido. 8226; Avaliação, caracterização e suporte dos vários dispositivos a utilizar.

INTERACTIVIDADE

O desenho de soluções interactivas deve ser precedido do levantamento de todos os requisitos envolvidos, podendo este ser mais ou menos complexo, de acordo com o tamanho e a complexidade destas. 8226; Definição da solução interactiva a desenvolver;. 8226; Caracterização do tipo de imersão pretendido;. 8226; Avaliação, caracterização e suporte dos vários dispositivos a utilizar;. 8226; Definição da capacidade de percepção dos movimentos do utilizador;.

Teoria da Interactividade

Quarta-feira, 23 de setembro de 2009. Nesse nível, as opções e feedback são dirigidos pelo programa, havendo pouco controle do utilizador sobre a estrutura do conteúdo;. Apresenta-se aqui possibilidades do utilizador controlar a sequência, o ritmo e o estilo;. O utilizador pode controlar tanto a estrutura quanto o conteúdo. A resposta será avaliada .

Teorias da Interactividade

Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Para os tornar mais realistas são utilizados o rendering e o mapeamento de texturas, que são duas técnicas que contribuem para a formação de imagens de boa qualidade. O rendering é uma operãção que permite transformar os dados gráficos em dados de imagem. Para se obter um rendering adequado é necessário definir correctamente a iluminação do ambiente e a posição relativa dos objectos no mundo virtual. 8211; o utilizador activa objectos usando o .

INTERACTIVIDADE

Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Desenho de soluções interactivas no âmbito da realidade virtual. Existem diversas ferramentas para a criação de soluções interactivas no âmbito da realidade virtual. O quadro 3 apresenta alguns exemplos destas ferramentas. O desenho de soluções interactivas deve ser precedido do levantamento de todos os requisitos. Envolvidos, podendo este ser mais ou menos complexo, de acordo com o tamanho e a complexidade destas.

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Criamos este blog no âmbito da disciplina de Aplicalções Informáticas B para abordar o tema da Interactividade. Ver o meu perfil completo. Quinta-feira, 24 de setembro de 2009. Do GUI aos Ambientes Imersivos. A interface gráfica GUI. É um mecanismo de interacção entre utilizador e o sistema de computador baseado em símbolos visuais, como ícones, menus e janelas. Através de um dispositivo de entrada um rato ou um teclado o utilizador pode seleccionar esses simbolos. E são agrupados em kits. Fontes ht.

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Terça-feira, 29 de setembro de 2009. Para os tornar mais realistas são utilizados o rendering e o mapeamento de texturas, que são duas técnicas que contribuem para a formação de imagens de boa qualidade. O rendering é uma operãção que permite transformar os dados gráficos em dados de imagem. Para se obter um rendering adequado é necessário definir correctamente a iluminação do ambiente e a posição relativa dos objectos no mundo virtual. 8211; o utilizador activa objectos usando o .

Último Missionário

Quarta-feira, 11 de abril de 2012. Neste momento de adoração temos uma oportunidade para nos acercarmos do centro da vida. Ao longo deste tempo de oração desejemos estar na Sua presença fazendo-O centro da nossa atenção.

Um Metodista

Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Tentando amenizar nossa trajetória humana, ensinam métodos mirabolantes, muitos desses que estimulam a pessoa a exercitar a sua autoestima, mas se dessem realmente certo, pra que tantas outras ou para que a continuação.

Word of the Cross

20 de dezembro de 2012. Quinta-feira, dezembro 20, 2012. 2 de agosto de 2012. Da massa de modelar a realidade. Você já ganhou uma massa de modelar? Já teve uma de cada cor, transformou em várias coisas e brincou sem parar? Mas e se a gente avaliasse melhor toda essa brincadeira e a transformasse em algo um pouco mais sério? Você entenderia se eu contasse pra você que Jesus virou uma grande massa de modelar na mão da humanidade? A brincadeira virou algo serio. Temos que conhecer o Jesus.