Date Range
Date Range
Date Range
ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC. Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. Minha Gente de Guimarães Rosa. Segunda-feira, 25 de outubro de 2010. COMENTÁRIO DO DESENVOLVIMENTO DA AULA. Sexta-feira, 22 de outubro de 2010. Desafios e possibilidades da integração de tecnologias ao currículo. Quinta-feira, 9 de setembro de 2010. Unidade 3 aula com material digital lucia. Quinta-feira, 10 de junho de 2010. ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICs.
ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICs. Segunda-feira, 13 de dezembro de 2010. Quarta-feira, 27 de outubro de 2010. Terça-feira, 26 de outubro de 2010. Terça-feira, 5 de outubro de 2010. MUDANÇAS URGENTES E NECESSÁRIAS PARA UMA ESCOLA DE QUALIDADE. A MÚSICA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO.
Ensinando e Aprendendo com as TICs. Quinta-feira, 14 de outubro de 2010. Terça-feira, 25 de maio de 2010. Texto 1 - Quem sou eu como professor e aprendiz? Terça-feira, 27 de abril de 2010. Curso Ensinando e Aprendendo coms TICs. Este blog faz parte da Oficina do Curso da TICs que servirá como Portifólio das atividades. Meu nome é Léia , sou graduada em História e Pedagogia. Estou atuando como Orientadora Educacional no Colégio em que trabalho.
سلام به دوستان عزیزم خیلی وقت بود که نبودم ممنون میشم اگه به وبلاگ دیگه من هم سر بزنید و نظر بدید. شعری زیبا از دوست خوبم مهرناز. فقط شرم بود و خجالت. سلام بود و عشق لجاجت. فقط عشق و یه دنیا رفاقت. که دیگه اصلا نگام نکردی. در نگاتو بستی دلی که پشتش بود زدی شکستی. ولی من دیدم به نحوی که تو نگاهه دیگه محوی. یا حیله و حقه واسش رو کردن. به پاکیه دروغیه چشات قسم.
May be for sale by its owner! This page provided to the domain owner free. Reference to any specific service or trade mark is not controlled by Sedo or domain owner and does not constitute or imply its association, endorsement or recommendation.
La tite miss punk-rock du 67. Voila vous etes sur mon nouveau blog. Juste pour vous dire que je. Abonne-toi à mon blog! Un p u d mo! S un p u m prés nt r .
Me revoila dans ma tite vie toute banale. Vous y verrez comme tout blog ba. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.