Date Range
Date Range
Date Range
Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. MEU ARTIGO SOBRE ÁLVARES DE AZEVEDO E AS IMPRESSÕES DO FANTÁSTICO BRASILEIRO NA REVISTA NÚMERO 2 - CONEXÃO LITERÁRIA - DO ADEMIR PASCALE. MINHA DISSERTAÇÃO DE MESTRADO SERÁ SOBRE ESSE GRANDE MESTRE! Domingo, 5 de julho de 2015. Sexta-feira, 29 de maio de 2015. Sábado, 2 de maio de 2015. Mas e se esse amor en.
Sábado, 3 de setembro de 2011. Como a maioria já sabe, todas as postagens desse blog desapareceram. Do Google através do fórum, telefone e e-mail, mas não obtive nenhuma satisfação sobre o ocorrido. Por isso, decidi abandonar a plataforma de blog do Blogger e recomecei no Wordpress. A maioria dos textos estão a salvo no Pensador. Algumas frases também podem ser lidas nos favoritos do twitter. O romance está em apuros.
Exceção para falar de saudade. Como de costume fui até a porta do nosso quarto te olhar rapidamente, mas não pude te ver. O evidente oco de tua falta só se validou no instante em que te procurei onde sempre que ao olhar me apoderava das melhores sensações, mas não plenamente desta vez. Aqueles bilhetes na cozinha ficarão até tua volta, e não é precisão por sinais, somente sugestão de risos bobos enquanto te espero.
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010. O Rio acordou em confusão. E eu com o coração apertado. Nas ruas o medo do arrastão. O céu azul tornou-se negro. O estopim da bomba está aceso. Nos morros do Cruzeiro e Alemão. A um povo tão sofrido e humilhado. Do morro apenas ecos do tiroteio. E bala perdida pra todo lado. Tristes foram as imagens registradas. Queria nunca ter visto este horror.
Please wait a few minutes and refresh this page. Autores que Vêm das Profundezas. Clique Abaixo Para Receber Atualizações por E-mail. Blogs que Vêm das Profundezas. Create a free website or blog at WordPress. Get every new post delivered to your Inbox.
Segunda-feira, 10 de maio de 2010. Demorei a voltar, mas o que é certo é que andei sempre por cá. Ponderei fechar de vez estas páginas, mas não fui capaz. Acho que precisei de um verdadeiro retiro por terras alentejanas para me voltar a encontrar. Encontrar tempo para mim e para os que mais amo. Encontrar o que sempre cá esteve mas que estava a deixar fugir por entre os dedos da mão. Segunda-feira, maio 10, 2010. Sexta-feira, 19 de junho de 2009. E eu não posso ir. Sexta-feira, junho 19, 2009.
Fisicamente, reagimos a dor. Pancadas, escoriações, mutilações. Emocionalmente, sentimos tristeza, saudade, culpa, rejeição. Mentalmente, retemos lembranças difíceis, criamos ilusões e mascaras de comportamento para levarmos avante a personalidade que nos foi dada nessa vida. Tudo isso, embora se processe em níveis distintos de nossa consciência, acaba por refletir-se em nosso corpo físico. 7 Bilhões de sorrisos, e o seu é o meu preferido.
Sábado, 28 de janeiro de 2012. Mi casa, su casa. A tal grama do vizinho. Saco vazio não para em pé.