suicidiometaforico blogspot.com

Relatos de um Suicida

Relatos de um Suicida. Terça-feira, 31 de março de 2015. Nem lembranças, nem fantasias. Como numa cusparada na minha própria cara. Não acredito no mundinho puro, e sim em caminhos macabros, sempre em leito de morte. Está aqui ou não está aqui não faz diferença no mundo. Ele existe por si só, antes de mim. Ouço os gritos de pseudo-sanidades pedido socorro. Já somos mutilados por existir. Sou como um marionete quebrada cujos olhos tivessem caído para dentro. Compartilhar com o Pinterest. Com força no olhar.

OVERVIEW

This web page suicidiometaforico.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain suicidiometaforico.blogspot.com and found one hundred and forty-nine websites referring to suicidiometaforico.blogspot.com.
Pages Crawled
19
Links to this site
149

SUICIDIOMETAFORICO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page suicidiometaforico.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for suicidiometaforico.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for suicidiometaforico.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for suicidiometaforico.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Quem És, Deixa Marcas

Que eu não sou sozinha nesse mundo. Itabuna, Bahia, Brazil. Uma pessoa comum pro mundo. Incomum para os que me amam. Quarta-feira, 11 de maio de 2011. Ao meu amor serei atento antes. O amor pode mudar, baby. Hoje sou eu; amanhã, quem sabe? Aprendeu com os erros da vida, mesmo correndo dele pelos corredores. É a pior maneira de dizer que esqueceu. Não, você não esqueceu. Quinta-feira, 5 de maio de 2011.

Vínculos Causais Casuais

Pitadas de amor, política, sexo, inutilidades, poesia e filosofia. Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Por que não pode ser tão simples? Devemos ser simplesmente dizer sem medo que o amor morreu, e assim damos vida eterna ao carinho, às lembranças e principalmente a esperança. Sábado, 7 de maio de 2011. Quarta-feira, 4 de maio de 2011.

Papoula de Morfeu

Quarta-feira, 31 de outubro de 2012. Primeiro o desespero, acompanhado de toda a dor que existe e coberta pela raiva. Depois minhas lágrimas que pareciam que nunca teriam fim, secaram diante dos meus olhos junto com o sangue em suas veias. Não senti a tão temida pele fria de que todos falam, pois fiz de tudo p te aquecer, usei cobertas, toalhas, e meu corpo como uma maneira de desespero. Então por fim o silencio que nos faz refletir, e dá um desejado descanso para a garganta e o corpo.

Poliana Lopes

Um caderno novo, é tudo que preciso, para que aquela velha caligrafia, descubra que a essência dos versos é a dor. Poliana, apenas uma garotinha humana, buscando redenção! U sou o eterno oposto do complexo das coisas que nem eu mesma entendo. Eu sou misto de loucura, densidade e paixão.

Terra do girassol

Sexta-feira, 29 de março de 2013. Para um rapaz vestido de azul. Porque o que há de vir. Ausente, ansioso, crescIDO. Os outros estalam os dedos. Sábado, 23 de março de 2013. E não me procure mais. Não há tempo para queixas. Quando a poesia se alimenta.

WHAT DOES SUICIDIOMETAFORICO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of suicidiometaforico.blogspot.com Mobile Screenshot of suicidiometaforico.blogspot.com Tablet Screenshot of suicidiometaforico.blogspot.com

SUICIDIOMETAFORICO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on suicidiometaforico.blogspot.com took eight hundred and seventy-five milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider suicidiometaforico.blogspot.com not secure.
Load time
0.875 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.46.107

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Relatos de um Suicida

DESCRIPTION

Relatos de um Suicida. Terça-feira, 31 de março de 2015. Nem lembranças, nem fantasias. Como numa cusparada na minha própria cara. Não acredito no mundinho puro, e sim em caminhos macabros, sempre em leito de morte. Está aqui ou não está aqui não faz diferença no mundo. Ele existe por si só, antes de mim. Ouço os gritos de pseudo-sanidades pedido socorro. Já somos mutilados por existir. Sou como um marionete quebrada cujos olhos tivessem caído para dentro. Compartilhar com o Pinterest. Com força no olhar.

CONTENT

This web page suicidiometaforico.blogspot.com states the following, "Terça-feira, 31 de março de 2015." We saw that the webpage said " Nem lembranças, nem fantasias." It also said " Como numa cusparada na minha própria cara. Não acredito no mundinho puro, e sim em caminhos macabros, sempre em leito de morte. Está aqui ou não está aqui não faz diferença no mundo. Ele existe por si só, antes de mim. Ouço os gritos de pseudo-sanidades pedido socorro. Já somos mutilados por existir. Sou como um marionete quebrada cujos olhos tivessem caído para dentro."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Escritos de um passageiro

Quinta-feira, 15 de março de 2012. Como corvo sob as sombras. Da lua alta em meio ao céu. Solitária no mistério sem fim. Entre as frestas de árvores. Que inveja a das mariposas. Que não podem alcançar o iluminado. Se contentando com os artifícios da cidade. Então que encontre as duas almas. E a que faz brilhar.

.Clube Das Famosas.

Segunda-feira, 28 de setembro de 2009. Amigos e fãs, nosso blog mudou de endereço. achamos um local onde fica mais organizado! Copiem e colem no navegador e confiram! Lá teremos novidades, como a história dos pilotos e entrevistas. Sábado, 26 de setembro de 2009. Ainda to tentando crer no que eu fiz. Meus dias eram normais, até me apresentarem o twitter. Aonde eu tava com a cabeça quando decidi isso? Levei 10 minutos .

Aconteceu comigo. Just another WordPress.com weblog

Publicado em Dia a dia. Algumas beiram a neurose, é bem verdade. Outras são cômicas, para compensar.

Allan Loeschner

Coisas que com certeza você não vê por aí! 11 setembro, 2013. Tempo perdido por Allan Loeschner. Ou é uma diarréia, ou então não deu tempo de correr pro fundo da água. Quando você pensa que vai dar tempo de segurar daí você não consegue pensar no que fazer e daí, acontece isso! Tempo perdido por Allan Loeschner.