Date Range
Date Range
Date Range
Batendo o ponto no blog! A intenção incial sempre é postar todos os dias e no início é assim, mas depois. Achei que comigo fosse ser diferente, mas vi que não. Então, sem neuras nenhuma, pelo menos uma vez por semana vou fazer o máximo de esforço pra está aqui, visitar todo mundo e coisa e tal. 2 Porque lhe deram esse nome? 3 Você faz pedidos às estrelas? Com certeza, sim! .
Daqui pra frente, tudo vai ser diferente! 29 de março de 2014. A síndrome dos 20 e tantos não pera, 30 e tantos. Você começa a se dar conta de que seu círculo de amigos é menor do que há alguns anos. E cada vez desfruta mais dessa Cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco. O que, talvez, v.
O homem sempre buscou estar pautado em imagens, e na conteporaneidade, isso tem se tornado ainda maior na sociedade ocidental. Que tal, hoje você é chamado para ir a uma festa, teu colega te descreve o lugar e os possíveis convidados, as comidas e as bebidas, a decoração e dificilmente não vai viajar e imaginar no seu repertório subjetivo, não é? Qunado citei tenho certeza que você também ligou a uma situação sua, não é? A minha professora de antropologia, Mirela Be.
Segunda-feira, 5 de julho de 2010. nascestes tão bem, agonizas deste jeito. Antes fosse jornalista, presidente de ca ou líder de banda de rock. talvez dae vc tivesse um futuro. Mas atualizar o meu blog já é deveras trabalhoso. Ficas ae então, por algo que tem valor apagado e para algo que não tem sentido. Quinta-feira, 2 de abril de 2009. Quarta-feira, 1 de abril de 2009. Nosso momento chega no vento.
Um trabalho de estudantes de Psicologia da UNA que busca discutir sobre a subjetividade do idoso. Terça-feira, 18 de agosto de 2009. Não importa se a estação do ano muda. Se o século vira, se o milênio é outro. Conserva a vontade de viver. Não se chega a parte alguma sem ela. Postado por Envelhecer ou não envelhecer? Envelhecimento também pode trazer felicidade. Além disso, os mais idosos lidaram melhor com críticas pesso.
A ciência social como uma ciência humana, demasiadamente humana. Grupo de Estudos que vem sendo desenvolvido no Centro Universitário Curitiba. Professora Cristina Luiza Czerwonka Surek. Segunda-feira, 2 de maio de 2011.
Luego del anterior post de presentación, publicamos este que sería al primero con contenido no institucional.