southamerican2011 blogspot.com

South American Adventure 2011

South American Adventure 2011. Sexta-feira, 15 de abril de 2011. Araçatuba.Going Back home! Chegamos agora em Araçatuba, após uma LONGA viagem desde Buenos Aires e com uma parada para descansar em Puerto Iguazu no caminho. A maioria dos estudantes já ficou pelo caminho, e agora só restam os estudantes que vão desembarcar amanhã em Uberaba e Belo Horizonte, junto comigo. Aos estudantes por terem sido ótimos companheiros de viagem! Adoro todos vocês e vou sentir saudade! Agora é contagem regressiva! Thank .

OVERVIEW

This web page southamerican2011.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored thirteen pages inside the domain southamerican2011.blogspot.com and found one hundred and forty-six websites referring to southamerican2011.blogspot.com. We were able to observe two social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
Links to this site
146
Social Links

SOUTHAMERICAN2011.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page southamerican2011.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for southamerican2011.blogspot.com

Last Month

LINKS TO WEB SITE

Pantanal and Bonito 2011

Terça-feira, 8 de novembro de 2011. E a viagem chegou ao fim. Nossa ultima noite em Bonito foi mais um momento inesquecível. Os estudantes trocaram flâmulas, pins, doaram livros para a biblioteca Publica de Bonito e em seguida tivemos o tão esperado TALENT SHOW! Depois, muita festa com direito a Dj! In 16 day.

Amazon 2011

Sexta-feira, 27 de maio de 2011. Foi a realização de um sonho para a grande maioria! Na segunda-feira fizemos o curso de sobrevivência na selva! Após o jantar, saím.

Northeast Jan 2012

Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012. E a viagem chegou ao fim. Finalmente cheguei a Belo Horizonte, sede da Terra Brasil Turismo! Depois de 28 dias maravilhosos a viagem chegou ao fim. No ultimo dia da viagem fomos para Angra dos Reis, onde fizemos um incrível passeio de saveiro pelas ilhas paradisíacas! À noite dançamos e nos emocionamos no nosso Luau de despedida! Os desembarques ocorreram da forma planejada, e todos os intercambistas já estão em casa ou a caminho de casa.

Northeast NovDez 2011

Terça-feira, 20 de dezembro de 2011. E a viagem chegou ao fim. Acabamos de chegar a Belo Horizonte, sede da Terra Brasil Turismo! Depois de 27 dias a viagem chegou ao fim. O ultimo dia da viagem foi bem emocionante! Após o passeio de saveiro em Angra dos Reis, chegamos a nosso DELICIOSO hotel que fica na frente do mar! À noite, nos emocionamos bastante em nosso Luau de despedida e dançamos até não agüentar mais ao som do DJ! A viagem foi ótima! The night was perfect! Everyon.

South American Adventure 2012

Sábado, 14 de abril de 2012. E a viagem chegou ao fim.

WHAT DOES SOUTHAMERICAN2011.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of southamerican2011.blogspot.com Mobile Screenshot of southamerican2011.blogspot.com Tablet Screenshot of southamerican2011.blogspot.com

SOUTHAMERICAN2011.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on southamerican2011.blogspot.com took two hundred and nineteen milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider southamerican2011.blogspot.com not secure.
Load time
0.219 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.193

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

South American Adventure 2011

DESCRIPTION

CONTENT

This web page southamerican2011.blogspot.com states the following, "Sexta-feira, 15 de abril de 2011." We saw that the webpage said "Going Back home! Chegamos agora em Araçatuba, após uma LONGA viagem desde Buenos Aires e com uma parada para descansar em Puerto Iguazu no caminho." It also said " A maioria dos estudantes já ficou pelo caminho, e agora só restam os estudantes que vão desembarcar amanhã em Uberaba e Belo Horizonte, junto comigo. Aos estudantes por terem sido ótimos companheiros de viagem! Adoro todos vocês e vou sentir saudade! Agora é contagem regressiva! Thank ."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Whats up Michis? - - Våra glada dagar med Michaela Asp

L- Haha, jag kollar in Michis blogg. L- Ingen har skrivit på flera månader. R- Men skriv nåt du då! L- Men vad ska man skriva? R- Du har ju för fan bott med tjejen hur länge som helst! Skriv nåt om dåren! Då fanns det inget naturligt alls i att sitta på varsit håll och prata i telefon om vad som händer i livet. Då satt man bredvid varandra, allihop och pratade om vad det skulle bli för middag och vem som hade bajsat störst korv den dagen. Jag och Michaela på grönan.

Blog de fanny88200 - La tite nenette - Skyrock.com

Abonne-toi à mon blog! Un super bon moment passé à la foire aux vins de Colmar.

per amanti della vera musica

Concert voor veel instrumenten van Antonio Vivaldi. 1 Comment on Concert voor veel instrumenten van Antonio Vivaldi.