southadventure2013 blogspot.com

South American Adventure 2013

South American Adventure 2013. Domingo, 24 de março de 2013. Postado por Terra Brasil. Compartilhar com o Pinterest. Chegamos agora em Araçatuba, após uma looonga viagem desde Buenos Aires e com duas paradas para descanso em Posadas e Foz do Iguaçu no caminho. A maioria dos estudantes já ficou pelo caminho, e agora só restam os estudantes que vão desembarcar amanhã. Em Uberaba e Belo. Aos intercambistas por terem sido ótimos adoro todos vocês e vou sentir saudade! Agora é contagem regressiva! I hope t.

OVERVIEW

This web page southadventure2013.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored seventeen pages inside the domain southadventure2013.blogspot.com and found two hundred and fifty-two websites referring to southadventure2013.blogspot.com. We were able to observe two social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
Links to this site
252
Social Links

SOUTHADVENTURE2013.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page southadventure2013.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for southadventure2013.blogspot.com

Last Month

LINKS TO WEB SITE

Amazon 2013

Quinta-feira, 16 de maio de 2013. E a viagem chegou ao final. Boa Noite a todos! Voltamos à civilização, e acho que no meio do Rio Negro estava melhor! Já estou com saudades. Passamos um tempo espetacular, e acho que só as fotos podem explicar o que vivemos. Gostaria de agradecer MUITO a todos os participantes da viagem! Dri e Nininha, vou sentir saudades! Muito obrigada pela atenção. Um grande abraço e vejo vocês na próxima aventura! And of course, a special thanks to Rota.

Northeast Dec 2012

Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012. Escrevo agora de Belo Horizonte, sede da Terra Brasil Turismo! Depois de 20 dias maravilhosos a viagem chegou ao fim. Ontem foi nosso ultimo dia da viagem, e fechamos com chave de ouro! Fomos para Angra dos Reis, onde fizemos um incrível passeio de saveiro e nadamos nas aguas cristalinas das ilhas de lá.

Northeast December 2013

Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013. And the trip reached the end. Escrevo agora de Belo Horizonte, sede da Terra Brasil Turismo! Depois de 20 dias maravilhosos a viagem chegou ao fim. À noite dançamos e nos emocionamos no nosso Luau de despedida! A viagem foi muito boa! Obrigada pela ajuda sempre, minhas irmãs! .

Northeast Jan 2013

Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013. Bom Dia, pessoal! Escrevo agora de Belo Horizonte, sede da Terra Brasil Turismo. E a viagem chegou ao fim. Muchas Gracias por todo! Equipe Terra Brasil Turismo.

Northeast January 2014 District 4760

Sábado, 1 de fevereiro de 2014. Chegamos ao final da Viagem Nordeste 4760. Está na hora de dar tchau, mas com a certeza que deixará muitas lembranças e saudades! A viagem foi MARAVILHOSA! E para fechar com chave de ouro, fizemos um ótimo passeio de barco por Angra dos Reis. Durante o percurso paramos para mergulhar e conhecer algumas ilhas e se refrescar no mar. Enfim, depois de passar por várias cidades e lugares diferentes chegou a hora de nos despedirmos! 8220;E.

Northeast January 2014

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014. Bom Dia, pessoal! Infelizmente a viagem chegou ao fim.

Pantanal and Bonito 2012

Sábado, 3 de novembro de 2012. Pantanal and Bonito 2012 reached the end! Bom Dia a todos! Escrevo agora de Belo Horizonte, onde nossa viagem terminou! À Luciana, nossa nova e competente monitora pelo profissionalismo! Vejo vocês na próxima aventura! Tivem.

Pantanal and Bonito 2013

Quarta-feira, 6 de novembro de 2013. E a viagem chegou ao fim.

South American Adventure 2014

Sexta-feira, 11 de abril de 2014.

Rio de Janeiro 2012

Segunda-feira, 17 de setembro de 2012. Come visit the RIO DE JANEIRO with Terra Brasil Turismo! Postado por Terra Brasil.

WHAT DOES SOUTHADVENTURE2013.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of southadventure2013.blogspot.com Mobile Screenshot of southadventure2013.blogspot.com Tablet Screenshot of southadventure2013.blogspot.com

SOUTHADVENTURE2013.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on southadventure2013.blogspot.com took three hundred and two milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider southadventure2013.blogspot.com not secure.
Load time
0.302 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.121.12

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

South American Adventure 2013

DESCRIPTION

CONTENT

This web page southadventure2013.blogspot.com states the following, "Domingo, 24 de março de 2013." We saw that the webpage said " Chegamos agora em Araçatuba, após uma looonga viagem desde Buenos Aires e com duas paradas para descanso em Posadas e Foz do Iguaçu no caminho." It also said " A maioria dos estudantes já ficou pelo caminho, e agora só restam os estudantes que vão desembarcar amanhã. Aos intercambistas por terem sido ótimos adoro todos vocês e vou sentir saudade! Agora é contagem regressiva! I hope t."

SEEK SIMILAR DOMAINS

South American Adventure 2014

Sexta-feira, 11 de abril de 2014.

South American Adventure 2015

Quarta-feira, 1 de abril de 2015. BUENOS AIRES - 2nd DAY. On the second day in Argentina, we went to visit the Colon theatre which is one of the 4 most famous theatres of the world with Ron doing the translator because the guide was speaking spanish. It was huge with lots of corridors and during the visit tour some got lost but finally found their way, hopefully. Após da visita, nós finalmente encontramos o nosso ônibus Terra Brasil, que foi preso por alguns dias na frontei.

sudenazkuheylan - sudenazkuheylan - Blogcu.com

İsterseniz Blogcu kategorilerinden öne çıkan içeriklere göz atabilirsiniz. Üye blogların içeriğinden blog yazarları sorumludur.

Blog de Tas-un-proobleme - Un Bahu , Une Histoire , Tout un Monde , . . . Une vie , . . Une Légende , Lool enfin presque - Skyrock.com

Un Bahu , Une Histoire , Tout un Monde , . Une vie , . Une Légende , Lool enfin presque.

Blog de tintin-du-86 - val du 86 - Skyrock.com

Abonne-toi à mon blog! Il a du faire quelque chose de mal. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.