Date Range
Date Range
Date Range
Operações Gerais do Espírito Santo. Segunda-feira, 4 de agosto de 2008. Foi feita a provisão para a redenção do homem decaído. Portanto, ao definir-se o conteúdo da soteriologia, é melhor dizer que ela trata da aplicação da obra de redenção. E, esta matéria deve ser estudada teológica, e não antropologicamente. A obra de Deus, e não a do homem, é que está em primeira plana. Pode-se levantar a questão sobre se .
Please use the form below to contact us. Please enter a valid email. You can unsubscribe from the mailing list at any time. We will not share your details with any other organisation. We believe that it is time to establish a greater diver.
Why choose us for cloud backup? We are the lowest per GB pricing for online and cloud backup in South Africa. We have SA Hosted Servers and SA Based Support for online backup. Install, set and forget. Automated backup as your new data is quietly copied off-site and backed up every day. Your data is encrypted with 256 bit military-grade encryption.
Sábado, 2 de maio de 2009. Da perseverança dos santos tem o sentido de que aqueles que Deus regenerou e chamou eficazmente para um estado de graça não podem cair nem total nem definitivamente, mas certamente perseverarão nele até o fim e serão salvos para toda a eternidade. Quem primeiro ensinou explicitamente esta doutrina foi Agostinho. Nova vida e da fé verdadeira possam cair completamente da graça, e , por fim, sofrer a condenação eterna.
Sábado, 2 de maio de 2009. Em conexão com as operações gerais do Espírito Santo, o tema da graça comum pede atenção. Deve-se entender , porém que, diversamente da teologia arminiana, a teologia reformada calvinista não considera a doutrina da graça comum como parte da sotereologia. A Origem da Doutrina da Graça Comum. A1 O Problema de Que Trata. Como é que a terra dá fruto preciosos e abundante, em vê de só produzir espinhos e abrolhos? A2 A Posição Agostiniana. São pecados, porque não.
Sábado, 2 de maio de 2009. A Natureza da União Mística. Portanto, pode-se definir a união mística como a união íntima, vital e espiritual entre Cristo e o seu povo, em virtude da qual Ele é a fonte da sua vida e poder, da sua bendita ventura e salvação.