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Saturday, June 23, 2007. Bugs, ou Glitches, como são conhecidos nos Estados Unidos, são falhas técnicas em jogos deixadas pela empresa sem qualquer intenção disso.
Friday, May 18, 2007. A primeira fase do jogo. Esta é a fase perfeita para treinar as técnicas e encontrar power-ups. O Sonic vira uma bolinha que destroi tudo o que estiver á frente. Muitas das vezes as plataformas móveis levam-nos a algum lugar. Subam para cima delas e deixem-se levar, pulem de plataforma em plataforma e, com sorte, há um power-up lá no alto. Acho que mais simples é impossivel. Há logo um no inicio do primeiro acto.
Monday, May 14, 2007. O Sonic 2 da Mega Drive não é um jogo dificil, apesar do número de fases. A emerald hill é a primeira fase do jogo, e como sempre, a mais fácil. Cuidado com os badnik macaco e com os mosquitos, eles lançam bombas. Ás vezes, á passagens secretas nas paredes que têm power-ups, procurem bem. O chefe é parecido com o do Sonic Advance, o eggman vai num veículo com uma espécie de broca na ponta, vocês têm de pular por cima da broca e acertar no eggman.
Saturday, May 19, 2007. Há quem diga que o Sonic Pocket Adventure seja um remaque do Sonic 2, e quem disse isso está certo. O Sonic Pocket Adventure é praticamente igual ao Sonic 2, com exepção aos gráficos e ao nome das fases. A Neo Soth Island é a primeira fase do jogo, e como sempre, a mais fácil. Cuidado com os coconuts e com os badnik-mosquitos, eles lançam bombas. Ás vezes, á passagens secretas nas paredes que têm power-ups, procurem bem. Este chefe é diferente do Sonic 2.
Sábado, 8 de março de 2008. Estamos em pleno ano lectivo, em 2008. Quando eu decidi iniciar um novo jogo, visto que a espera a X-team tinha resultado no fim da equipa. Desta vez eu estou sozinho, a criar um jogo só meu. Foi nessa altura que eu consegui recuperar o X-team, e em Setembro de 2008, lancei uma demo sob o nome de Prototype X. Mas o que fazer com o Sonic Blast? Tudo o que tenho a dizer é, se correr tudo bem, será o melhor jogo que eu alguma vez fiz ;D.
Tuesday, July 31, 2007. Prototype X - Um game nunca lançado. Mas como esteve parado? Uma avaria de PC, no qual tinha o jogo.