Date Range
Date Range
Date Range
5 de outubro de 2015. Um retorno inesperado para mim. Como quem não tem o que perder. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Promessas, vão e vem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer.
Sábado, 13 de agosto de 2011. tive saudades deste blog e dos meus lindos seguidores. vou renovar tudo isto, e irei publicar textos aqui que alguns se calhar já viram noutro blog, que era também meu. mais para a frente irei publicar o link. Segunda-feira, 29 de novembro de 2010. Lamento meus lindos seguidores, mas em breve deixarei de escrever neste blog. Terça-feira, 23 de novembro de 2010.
Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo. São crianças como você, o que você vai ser quando você crescer. Por isso cobram, por isso impõem, por isso, muitas vezes, sufocam. É o amor, que traz o medo, falando. É a experiência, que traz o conhecimento, falando. Feliz dos pais que têm sabedoria para enxergar que criam s.
Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
Domingo, 27 de novembro de 2011. Matematizar cada movimento teu para, quando rolar a química, partir para um contato físico e descobrir a geografia biológica do teu corpo. Digo em português, mas podemos acabar falando, até mesmo, uma língua inglesa, francesa. quem sabe até uma espanhola! Sábado, 8 de outubro de 2011. Pouca carne, muita mente só na pele límpida. Vez ou outra por aqui faz parte do ofício. Que vício! Parte por parte se repete na cabeça vívida.
Eu e tu três metros acima do céu. 29 de julho de 2015. Seria tão mais fácil escrever-te se houvesse um motivo válido para fazê-lo. Estar contigo exigiu que esquecesse tudo aquilo que sempre acreditei, que abafasse todas as vozes que me faziam desistir e segurar na única razão que me fazia continuar. E depois disto, deparo-me sem conseguir encontrar um motivo para te escrever. Não sei se posso dizer que me fizeste bem. Fizeste? Tempo suficiente para valer a pena ter desistido de mim? 2 de junho de 2015.