Date Range
Date Range
Date Range
O espaço da irmã da Alma. Este blog constitui o espaço da poetisa Lucia Welt, que sou eu, das descobertas que vou fazendo de inéditos da grande poetisa Alma Welt 1972-2007, minha irmã, e dos amigos que porventura me enviem ou me dediquem textos. Sábado, 31 de outubro de 2015. À sombra do vulcão eu me encontrava. E o meu cão me seguia fielmente.
Domingo, 2 de febrero de 2014. Les presento el primer gran éxito de Blacamáns Project. Jueves, 21 de noviembre de 2013. Carta de un conformista anhelante. Las mil y una noches. No obstante, con la madurez y buen juicio que la vejez otorga, paulatinamente he ido descubriendo los beneficios del modelo educativo mexicano. El segundo es que le otorga estabilidad al país. A pesar del descarado fraude elec.
Soneto is a comprehensive, cloud-based home care software solution designed for successful, growing, Private Duty, Medicare Certified, and Medicaid companies. Tell Me More About Soneto. You traveled far to achieve success. Tell Me More About Soneto. Our team delivers problem-solving solutions. Tell Me More About Soneto.
Se o mundo inteiro já escreveu O Livro -. Segunda-feira, 26 de julho de 2010. Sexta-feira, 8 de janeiro de 2010. Então, às afluentes, para quem quiser ter alguma notícia minha.
OS SONETOS PAMPIANOS DE ALMA WELT. Segunda-feira, 24 de janeiro de 2011. Este espaço contém os Sonetos Pampianos da célebre Poetisa gaúcha Alma Welt 1972-2007. Segunda-feira, 15 de junho de 2009. OS SONETOS PAMPIANOS DA ALMA. Carta de Lucia ao Guilherme relatando a morte da Alma. Afastem-se todos, cubram minha guria! Começaram então as velas acesas, as novenas e o pranto coletivo. O que mais temo agora é a reação de meus filhos e sobrinhos quando souberem do acontecido.
Domingo, 7 de dezembro de 2008. O espelho não me prova que envelheço. Enquanto andares par com a mocidade;. Mas se de rugas vir teu rosto impresso,. Já sei que a Morte a minha vida invade. Pois toda essa beleza que te veste. Vem de meu coração, que é tu espelho;. O meu vive em teu peito, e o teu me deste;. Por isso com posso ser mais velho? Portanto, amor, tenhas de ti cuidado. Que eu, não por mim, antes por ti terei;. E de tais penas rec.