Date Range
Date Range
Date Range
Quero-te como quem quer agua para matar a sede. Delicio-me na ternura dos dedos da tua mão entrelaçados nos meus, que nos une e nos completa. Beijo-te nos olhos com meiguice e, descanso por fim a minha cabeça sobre o teu peito. Sei que estou em casa. Do lago esquecido da mente. Onde meus olhos se perdem. Alva, pura e nua.
Sexta-feira, setembro 09, 2011. QUANTA SAUDADE, PAI! Escrevo-te hoje aquilo que me vai na alma com nostalgia e muito amor. São palavras que em cada dia e em cada situação da minha vida, eu tenho dito em silêncio, no silêncio que eu sei que tu entendes, no silêncio por onde comunicamos e através do qual nos sentimos. De ti, recebi o amor mais puro que alguma vez senti. Há palavras que nos beijam.
Notícias e Comentários selecionados nos blogues do autor. Sábado, 23 de julho de 2011. O ULTRALIBERALISMO ESTÁ A DESTRUIR A HUMANIDADE. Longe, fica a utopia de uma mundo solidário e de uma democracia política, económica e social. Os governos dos países ditos civilizados, promovem a guerra tendo como objectivo a posse de recursos naturais e estratégicos que entram na posse dos novos senhores feudais. A pobreza e a fome aumentam de forma exponencial a sua dimensão. Enviar a mensagem por email.
Antologia de poemas e outros textos do autor Barão de Campos. Sexta-feira, 2 de outubro de 2009. Entrelaçam-se ao som do Coração. Lembro-me do tempo solar, daqueles instantes feitos de esperança,. Recordo-te na paisagem que permaneces. Amo-te no Sonho que insisto em Sonhar,. Como que por Magia, aprendemos a navegar no tempo,. Neste tempo que já foi neste tempo. Olho-te, pego-te na mão, aninho-me em ti,. Sinto as tuas lágrimas antes de lacrimejares,. Sinto em cada instante de Nós.
Cais da Memória - Livro Online. Este Blog contém capítulos de livros do autor, os quais estão a ser escritos online. Adicione aos seus favoritos! FEEDJIT Live Traffic Map. Obrigado pela sua visita! O Segredo da Noite. Capítulo Primeiro - Hoje de todos os Ontens. Não quero personalizar este assunto, porque seria injusto, devemos falar do drama dos velhos de forma genérica, dand.
É dentro da noite que a Alma se contorce de dôr ou de angústia. É também dentro da noite que acontecem momentos de profunda felicidade. É dentro da noite que marcamos o encontro com o nosso verdadeiro eu. O Segredo da Noite é o Espelho da Alma! Terça-feira, 9 de fevereiro de 2010. Por instantes, imagino um encontro comigo num outro tempo,. Ensaio as palavras que me diria e as decisões que tomaria. Estou a olhar-me nesse tempo em que o agora era o futuro distante,. Dum tempo sem tempo,.
Este site destina-se a revelar o prazer sólido do sentir, mesmo que as palavras sejam o reflexo da libido. Queria saber o que sentiria se a tua sensualidade. Não me turvásse os sentidos e a razão. Queria deixar de procurar no teu corpo. O desejo que não me pertence. Queria saber o que sentiria se não procurásse. A mulher de lingerie, a tal dos anúncios ou dos filmes. Queria sentir-te sem pronunciar em silêncio. As obscenidades que alimentam o prazer. Para além de ti, do teu corpo.
A paixão das palavras sem destino. Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010. Teus olhos eram exóticos, penetrantes,. Sonhei contigo na noite seguinte. Invadias-me com uma melancolia abstracta. Entardecíamos num silêncio alheio,. Clamavam num tempo sem tempo. A tua beleza era um encanto saudável,. O teu sorriso era doce mas triste. Nos teus lábios vermelhos e húmidos,. Dissimulavas os mais recônditos desejos. Um suspiro, um olhar de despedida,.
Lugar de memórias, sentimentos, desejos, paixões, encantos e desencantos, encontros e desencontros. Palavra após palavra, gestos após gestos,. Gasto horizontes em futuros já passados,. Como se o tempo fosse uma folha espezinhada,. Lida e relida, escrita e apagada vezes incontáveis. Olho-me sem me ver e constato a evidência. Desta forma incompreensível de sustentar a ausência. Procuro alguma sombra, um vulto, um aceno,. Ou apenas uma ilusão capaz de me adiar um pouco mais.
O meu blog falara dos meus sentimentos,da minha vida,da minha poesia e das pessoas que amo. Sexta-feira, 6 de setembro de 2013. Não sinto vontade de me mover,. Estou estagnada neste mundo insano,. Os meus pés deslizam num cimento plano,. Mas não consigo parar de correr. Corro contra o tempo,. Corro contra aquilo que sinto e não quero,. E no meio do desespero. Sei que vou desmoronar a qualquer momento. As músicas tocam e as lágrimas teimam em cair,.
En algún lugar de mi alma. Miércoles, 25 de marzo de 2009. Desde hace algún tiempo y debido a mis actos y errores, tengo el derecho de poder declararme como una persona diferente a la que algunos conocen. Doble o triple personalidad tal vez? Después de imaginarme, seguirás sin conocerme. No soy ese ser, soy un ser superior, un ser inferior a eso. No me conoces y si quieres hacerlo. Martes, 30 de diciembre de 2008. Nunca olvidaré esa tarde de Octubre, cuando sal.
Quinta-feira, 9 de abril de 2015. Queria ver o show do Jimi Hendrix na Califórnia. Mas eu não estava lá. A garota de cabelos compridos ficou. E se esticasse o braço tocaria as pernas dele. As crianças de Bangladesh tomam água suja de enchente. Quem vem pela estrada e fica num baita congestionamento,. À noite sobre uma colina de Guarulhos, as luzinhas. Tem gente que vive lá. Outra história é a minha.
Martes, 21 de mayo de 2013. Víctor Estrella y Napoleón Peña. Los escritores están listo para lectura de cuentos y ensayo en la IX Feria del Libro de UAPA.
Universidad del Claustro de Sor Juana. Por favor no olviden utilizarlos para marcar sus ejercicios de modo que sea más fácil clasificarlos. Tampoco olviden poner su nombre en el texto de los ejercicios. En tal caso, cuáles serán? Escrito por Alberto Chimal.
Sábado, 9 de maio de 2009. Historia sobre a memoria do passado. Bom eles se conheceram pequenos e depois tomaram rumos diferentes. Bom eles se encontraram novamente,mas nao se viram entao mandavam cartas um para outroepercebendo o quanto tinham em comum e lembram de quando eram crianças,ela corria atras dele a gritar pelas brincadeiras que ele fazia. Mas ele se apaixonou por ela e não entendia porque.