Date Range
Date Range
Date Range
Porque já faz sentido partilhar os meus momentos. Quinta-feira, fevereiro 16, 2006. Nem homens cortaram veias,. Nem o Sol escureceu,. Nem houve Estrelas a mais. A minha Mãe sorriu e agradeceu. Não houve nada de novo. As nuvens não se espantaram,não enlouquceu ninguém. Pra que o dia fosse enorme,. Toda a ternura que olhava. Nos olhos de minha Mãe. Domingo, fevereiro 05, 2006.
E o céu é azul. Sexta-feira, junho 06, 2008. Quando a ordem não nasce do caos. E no mesmo instante permaneço. Domingo, maio 04, 2008. Deixo-me ficar nesta praia perdida, nesta areia que me fere o rosto e me engole por dentro. Eu podia ir embora e partir. Quarta-feira, novembro 21, 2007. E sorrio no sabor do teu beijo.
Sao coisas, que saem de uma coisa que tenho sobre os ombros. Sao também outras coisas que acontecem quando sonho, e mais coisas, que acontecem em dias normais. É só aquela coisa que me chama a atençao, naquele determinado momento. a certa! View my complete profile. A Liberdade é Verde e o Céu é Azul. O lugar do Sol e da Lua. Friday, September 27, 2013. Te busco pero ya no vienes a mi. Es esto lo que quieres? Quieres este espacio negro? Quieres mis entrañas en bandeja? Friday.
Quero-te assim, porque esta sou eu, é assim que eu sou. A vontade de fazer e de agir não está presente, ausentou-se, ficou na cama deitada, e os Homens seguem-me cada vez mais, com sua preguiça, com sua inércia. No fundo, eles têm orgulho em ser cães que se vestem de palavras. Palavras que ficam perdidas no ar onde o eco não chega. E deixam-se morrer dia após dia, à espera de uma alma gémea. De aguém que nem sequer sabem quem é.
Hoje não me soube a pouco. Lugar do Sol e da Lua. Segunda-feira, maio 14, 2007. Passivamente se vive uma vida sem penar no futuro. Alguns euros vão entrando mas a riqueza não muda. Não se tenta melhorar, subir na vida, estudar. Não se procura aprender, enriquecer interiormente. Não se preocupam pelas respostas que não sabem dar. Não se cultivam e deixam tudo passar ao lado.
A mama assassina da preta! Onde tudo é possível. Sexta-feira, dezembro 16, 2005. A mama assassina da preta! Era uma noite quente de verão. Numa colónia de férias no Algarve, foram todos dar uma volta á beira-mar. A Genoveva ia a passear com o Wilson, iam falando, convivendo, conhecendo-se um pouco. Ambos se conheceram na colónia de ferias, e também conheceram o Ricardo, um jovem completamente apaixonado por Marta, uma bela rapariga que também foi para a colónia. A Marta foi para o seu quarto dormir.
Atendemos de segunda-feira à sábado.
Segunda-feira, 4 de maio de 2009. Entrei nessa categoria pela primeira vez em 1984, qdo dei á luz ao Felipe. Lindo , lindo ele nasceu. carequinha, os dedinhos dos pés, sempre encolhidos. um olhar vivo, atento a tudo. Aquele ser tão pequenino, me encantava ao mesmo tempo que me assustava. sua avó demorou tanto para chegar que eu resolvi fazer sozinha, pois seu choro de fome me deixava ansiosa. O sono não vinha .