Date Range
Date Range
Date Range
Sábado, 21 de abril de 2012. Tudo que se pode fazer. Escutar o que se quer ouvir. Rir de tudo que se pode chorar. Que mal pode me ver. Em um piscar de olhos. Já se fui ao amanhecer. E no vazio dos corpos. Sua alma só irá apodrecer. É o mesmo que ter morrido. Pois morrer não é só parar de respirar. Segunda-feira, 10 de outubro de 2011. E lá se vai mais um. Que pena já vem o outro. E para tristeza do povo. Vai fazer tudo de novo.
Catfish - uma história Facebokiana. No meu tempo que era bom. Ocorreu um erro neste gadget. Quinta-feira, 20 de janeiro de 2011. Catfish - uma história Facebokiana. Uma idéia muito bem elaborada. Click na imagem abaixo para navegar no computador de Nev. Domingo, 9 de janeiro de 2011. No meu tempo que era bom. Mas também protestar a que? E com isso alguns pe.
Terça-feira, 18 de agosto de 2015. Não amo por que não amo, não amo por que não sei. Não amo por que não amo,. Não amo por que não sei. Da vida sei poucas coisas. Sei muito menos do amor. Um saber inventado a cada beijo. Um saber amar segredos de inocência. Um saber dizer te amo. Um saber sentir que amo. Um saber que as noites virão. Na janela, flutuando, motivos para sorrir. Colocar a chuva no telhado.
Quarta-feira, 23 de junho de 2010. O pequeno erro julgado pode ser o erro do qual você nunca irá se recuperar. Marés, correntes, ondas, vento, cada uma. Pode ser o erro do qual vc nunca irá se recuperar. Mas um bom marinherio não luta contra esses elementos. Sábado, 29 de maio de 2010. O sono faz pensar no quanto eu ri. Ao te ouvir celebrar tudo o que eu fiz.
Terça-feira, 4 de janeiro de 2011. Patty Boyd e George Harrison. Foi um delírio! Provavelmente na ressaca de fim de ano com seus netinhos,coberta e pipoca assistindo um filme. Ou no facebook,hahaha, que nem eu! Hoje pela man.
Veja estes vestidos para depultantes. Dê uma olhadinha nesses looks, de dar inveja! Abril 21, 2009.
São pedaços de papel, folhas de cadernos, guardanapos sujos e restos de cabeça insone. Não possuo nenhuma expectativa maior em relação às pessoas. Convivo com elas na sua justa medida. O impossível na raça humana são justamente as pessoas. Definitivamente, o silêncio não é dos inocentes. Por mais que eu pense bem ou mal das pessoas, elas sempre me surpreendem. Vou me fixar em novo endereço.