Date Range
Date Range
Date Range
Sexta-feira, 4 de novembro de 2011. Como falei no post anterior com muita coisa nova. pelo menos para a minha Caixa de Som. Desta vez trago um som que podemos considerar bem novo! Estamos falando da banda americana Young the Giant. Descobri os caras por aquele canal do Youtube que falamos aqui tempos atrás o Watch, Listen, Tell, ouvi algumas músicas, descolei o CD, mas meio que deixei de lado. Como falei o CD é bem top, especialmente as primeiras músicas. E aí, gostou? .
Domingo, 7 de fevereiro de 2010. Essa vida da gente, muitas vezes miúda, vacilante, quieta. Mas quando há o encontro, do nossos olhos,. Tudo grita, tudo dança, tudo música,. Tudo vento, tudo vira sim. Refazê o que a vida descuidou,. Descansar o corpo no nosso querer. Existe muita festa em nosso olhar! Em que vales, em que montanhas,.
QUE É QUE CÊ ACHA DAS PEDRAS? ACHO QUE VIERAM PARA FICAR. AND THE SKIN ACIDITY CONTROLA. O TAMANHO DAS COLÓNIAS DE BACTÉRIAS. COMO A DÍVIDA DESTE PAÍS CONTROLA. O TAMANHO DAS FAMIGLIAS QUE O COMEM É UM PARALELO INTERESSANTE. QUANDO UM ALEMÃO NOS DETESTA. DIZ QUE NÃO NOS CONSEGUE CHEIRAR. DEVES TER O NARIZ ENTUPIDO. Good churrasco ó auto de café. É UM POVO BEM FORMADO.
Segunda-feira, 21 de julho de 2008. Ai gente, hoje foi um dia tão esquisito! Sou uma pessoa operada! Tirei o freio do lábio superior! Digamos que. tudo em nome da beleza! Estou digamos, dolorido, mas tudo beem, a gente releva. Bom, to tentando continuar a vida paranormal, mas to vendo que não tá dando. a inspiração não está vindo, embora inspiração eu tenha de sobra, talvez aí para fazer uma música religiosa digamos, pois acabei de sair do encontro de jovens JAUAC, que é muuuuito bom! Cada dor sentida, l.
Sexta-feira, 4 de julho de 2008. É melhor esquecer tudo que eu disse, digo ou direi. A LINGUAGEM NÃO TRANSMITE INFORMAÇÃO ALGUMA! Postado por Barbara Coimbra. Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008. Eu juro que tento, não consigo. Sai da minha vida! Mas não sai, se aloja dentro do peito como amargura,. Como angustia que vai corroendo e crescendo, comendo tudo por dentro. Esse sentimento horrível que nem sei dar nome, não sei definir.