Date Range
Date Range
Date Range
Eu te amo mais que a abelha ama a flor. Eu te amo e como é forte o meu amor! Eu te amo mais que tudo, mais que a vida que há em mim. Eu te amo e nada vence esse amor que não tem fim! Eu te amo, pois trocaste o meu fardo pela cruz. E é assim que eu te amo JESUS! Eu te amo mais que o preso anseia ver. Toda luz da liberdade e assim viver! E é assim que eu te amo JESUS! .
Ver o meu perfil completo. Os Procuradores da Política . Sábado, agosto 01, 2015. Com a qual tentávamos provocar e ajudar a reflexão pública e privada. Dos eleitores sobre as suas possíveis opções e varridelas em escorregadios terrenos de voto. 8211; E desse modo, em jeito de esforçado discurso formativo. Das consciências e proposta auxiliar da prudência. A haver nos juízos cívicos. Quando não até na moralização dos costumes. E logo assim a conclusão,.
Reflexões Históricas, comentários e dicas de estudo. Domingo, 24 de maio de 2015. Revoltas no Brasil Movimentos Sociais. Primeira Guerra e Revolução Russa. Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015. Terça-feira, 19 de agosto de 2014.
Sejam bem-vindos ao Blog dos alunos da Escola Helen Keller. Aqui serão feitas discussões e debates sobre temas de História, Sociologia, Filosofia, Ensino Religioso e demais questões sobre a atualidade. Todos estão convidados a postarem comentários, sugestões, perguntas e notícias pertinentes aos temas. Lembramos que o Blog ainda está em construções, por isso, sugestões e críticas são sempre muito bem vindas! Somos alunos surdos da Escola Helen Keller - Caxias do Sul - RS.
Sábado, 17 de janeiro de 2009. 8220;Haverá terremotos em vários lugares e também fomes. Estas coisas são o princípio das dores. A ocorrência de terremotos não é uma novidade na história da humanidade. No entanto, o que deveria muito nos chamar a atenção é o aumento significativo do número de abalos sísmicos no mundo inteiro a partir do século XX, e especialmente dos grandes terremotos, a partir do ano 2000.
Domingo, 25 de julho de 2010. Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos e assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente. Mas, os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam maior calor. Por isso decidiram afastar-se uns dos outros e voltaram a morrer congelados. Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos. Postado por CAMINHOS DE LUZ.