Date Range
Date Range
Date Range
Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Terça-feira, 29 de junho de 2010. Até o poeta ama a diva. Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Até o poeta ama a diva. Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz. O que é um poema palíndromo? .
Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Que se afoga num espaço cruel e desumano. E eu, poeta-humana,. A sentir-me um albatroz-errante,. E eu, poeta-tisana,. A sentir-me vereda triste e inútil,. Bocas de fome em berro. Que fazem do meu verso um nada. E deixam-me num lugar nenhum. E eu, poeta-insana,. A sentir-me baldia nesta marcha,.
Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015. Embalas ao teu seio um canto em contracanto,. A debuxar frescor - querências sabes tanto. Sorris a qualquer riso, enxugas qualquer pranto. Ação e coração, és templo sacrossanto. Teu estro em ti se expõe, fulgura emerso e imerso,.
Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Quarta-feira, 15 de julho de 2015. Se não me importa nunca o teu viver cigano,. Revolves meu passado, engessas meus caminhos. Se me transmuto em luz, buscando-nos sozinhos,. No meu lazer de paz, provocas-me profano! Se apaixonada e bela o teu furor engano,. Contestas por rugido ao bajular de vinhos. Se te deleito em som, cobrindo-te de arminhos,. À minha devoção revelas vil insano! Somente lua e es.
Non sono io, è la mia gemella cattiva. Originally posted on yellow letters. Io non lo so bene cosa voglia dire, famiglia tradizionale.