Date Range
Date Range
Date Range
Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Meu Eu-poético sente saudades de algo eterno, do qual não se consegue lembrar. Quinta-feira, 15 de setembro de 2011. O e em sons à po. Ue, insana e lésbica,. R, fadas e dem. A, para, ao depois,.
Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Quinta-feira, 24 de novembro de 2011. 2011 MOTA, Sílvia et al. Contamos com a presença de vocês, para realizarmos uma bela festa.
Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Sexta-feira, 23 de janeiro de 2015. Embalas ao teu seio um canto em contracanto,. A debuxar frescor - querências sabes tanto. Sorris a qualquer riso, enxugas qualquer pranto,. Ação do coração, és templo sacrossanto. O verbo em ti se expõe, fulgura emerso e imerso,. Ao lume desse amor - pureza é teu reverso. Paixão se faz condão, por tudo incontroverso. Mulher dos olhos luz, és canto em teu recanto,.
Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Domingo, 12 de junho de 2016. Sou louca primavera em tempo e vento incerto. E o beijo do luar afasta meus apelos. O inverno impõe-se belo e à. Neve da ilusão que enflora meus cabelos. Sou bem-te-vi perdida em virginal deserto. E na saudade em cruz transpiro meus desvelos. Não há jardim na espera e nem de longe acerto. Os talhos dessa tez pois não me importa vê-los.
Poeta e Escritora do Amor e da Paz. Quinta-feira, 12 de julho de 2012. Matéria em estudo, ainda. Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz. ENCANTO DOS SONETOS NA VIDA DO POETA.
Alfabetização Afinada é um blog destinado a troca de experiências.