Date Range
Date Range
Date Range
A família McKenna precisa de consolo após a morte do pai. Todo mundo conhece esse livro. Eu mesmo já o vi em livrarias, embora nunca tenha lido. Também sei que o livro foi capaz de gerar inúmeros derivados. Espero que ela faça parte dos demais episódios. No Banco de Séries -. The Dangerous Book for Boys.
E a dor que a gente sente, não se compara com a do parto. Porque o parto é dor de amor, do que nasce, do que espera. A dos rins é a dor latente, pujante, que ultraja. É a dor que ri da nossa cara. 22 de junho de 2010. Tem dias que a gente se sente, como quem partiu ou morreu. 28 de janeiro de 2010. Ainda bem que existe Unfollow. 24 de janeiro de 2010. Saudades de quando o domingo era ir a missa, assistir Os Trapalhões, arrumar.
Terezinha Alves nasceu no norte de Portugal em Cabanelas, conselho de Vila verde, distrito de Braga na provincia do Minho. Veio para o Brasil com 15 anos de idade e já aos 16 cantou pela primeira vez no restaurante Parreira do Rio Lima, convidada pela cantora Maria José Vilar, em São Cristovão - Rio de Janeiro. Quarta-feira, 12 de maio de 2010. WEB RADIO PORTUGAL - DIVULGUEM.
Jueves, 6 de marzo de 2008. Una forma de pedir perdón. Mi vida no es una empuñadura facil de entender, yo no soy una persona facil de entender. el tiempo marcó factores en tu recuerdo que hoy te hacen pensar,por mas allá de las cosas. Sin vueltas que darle, muy concreto lo deje expreso. aunque tiene un porque a pesar de que algunos digan que no lo soy, pero si gente. hice cosas malas, como todos no? Y aquí estoy .
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2009. Um homem vivia à beira de uma estrada e vendia cachorro quente. Ele não tinha rádio, televisão e nem lia jornais, mas produzia e vendia bons cachorros quentes. Ele se preocupava com a divulgação do seu negócio e colocava cartazes pela estrada, oferecia o seu produto em voz alta e o povo comprava. As vendas foram aumentando e, cada vez mais ele comprava o melhor pão e a melhor salsicha.
Mis poemas y mis textos están hechos de trozos de mis sentimientos. Soy yo; a rasguños, a jirones, a mordiscos. Viernes, 26 de diciembre de 2014. Si soy yo quien confunde tu mirada. Trasciendes en el tópico vecino,. Cada día me encarcela un torbellino,. No me creas por tu risa atropellada. Que conozco cómo suena tu estribillo,. Que se bien que entre tú y yo no hay nada,. Cancelando a cada polvo de esta brisa. La emoción de verme contemplada. 161;dime, luna! .
Doña Jlor Y Sus 2 Gusanos. Las aventuras y desventuras de mi vida. 6 de julio de 2008. No Woman, No cry. Sisi, asi como lo leen, no puedo llorar. Yo q soy como bastante llorona, q la unika descarga q tengo cuando me veo abrumada de cosas es encerrarme solita y llorar hasta q me canso, me lavo la cara, y salgo con cara de aki-no-paso-nada. No puedo! No lo logro. Pero x lo pronto voy acumulando.