Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 6 de maio de 2015. Uma imagem vale mais que mil palavras. São imagens como essas que me dão a certeza sobre o meu lado nessa história toda. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Muito diferente do panelaço à brasileira, de suas intenções claras e obscuras. Fosse o descontentamento com as políticas públic.
Em seu ato de maior insanidade. Disseminou palavras transcorridas dos mais puros sentimentos,. Não era a alegoria crivada de planos imperfeitos,. Mas sim um desabafo simultâneo dos mais lúdicos e simplórios. Como se gritasse para o mundo as dores de um peito ensandecido. E a agonia da solidão. Um punhado de sílabas que se fazia testamento,. Que unidas e grifadas amenizavam pensamentos. Era insensato pensar na ilusão de uma depressão profunda,. Que por horas dilacerava as entranhas,.
12 de março de 2012. Chegou a hora de mudar, mudar por mim, por nós. Do jeito que está não dá pra continuar, então antes que chegue no limite vou fazer mais uma tentativa! 16 de janeiro de 2012. Como é incomodo se sentir deslocada, como se não fizesse parte de determinada coisa. 4 de agosto de 2011. 3 de agosto de 2011. E a viagem só foi .
Sábado, 1 de fevereiro de 2014. Se tens um coração de ferro, bom proveito, o meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia. Eu sinto o maior medo e a maior tristeza que já senti em toda a minha. Eu não tenho nada, além de mim. E mim, coitada, é bem maluca. Quinta-feira, 22 de agosto de 2013. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. O que é raro, dirão os irônicos.
no meio você coloca as idéias! Sábado, 12 de março de 2011. O por que de termos escolhido PEDAGOGIA. Qual foi a nossa resposta no primeiro ano. E a nossa resposta hoje. Segunda-feira, 16 de agosto de 2010. Queria começar falando que EU TÔ FELIZ! Outra coisa que vinha tira.
Um local de desabafos risonhos, relatos estimuladores e palavras doridas. Eu sou eu e não sou outra pessoa. Ver o meu perfil completo. Em busca da Radar perdida. A moral de um derrotista. Sexta-feira, 12 de novembro de 2010. Em busca da Radar perdida. Nasce um dia cinzento, logo pela manhã o frio cumprimenta-nos envergonhado. Depois das obrigações, daquele banho, estou pronta a sair de casa, atrasada para uma aventura, mal sabia eu. Chego ao almoço amigo quase a hora do lanche e. E era uma vez! Supostame.
Quinta-feira, setembro 13, 2007. O miserável do bluehand copiou todos os nossos arquivos e nos denunciou. A sede Brasil foi desmantelada e agora é cada um por si. Vou tentar fugir para a Europa. Quarta-feira, setembro 12, 2007. Nossa central foi invadida pelo maldito Bluehand. Perdemos todas as nossas comunicações e as celas forma abertas. Todos foram chamados, estamos recapturando os prisioneiros. Temos ordens de usar força letal. Sábado, setembro 08, 2007.