Date Range
Date Range
Date Range
Onde a mente e alma deste corpo que me transporta, transmite o que sente! Porque hoje é dia das mentiras,. Não tenho saudades de ti. Sábado, abril 01, 2017. Onde me vingarei do meu tesão por Ti! Quinta-feira, março 16, 2017. Quando te desejo não sabes mas vou contar-te o que a mente me soletra em silêncio. O teu toque que se enrola em mim,. Onde a tua língua grotesca me prova,. Esse teu mergulho em mim de me desfazeres,. Cobres-me num abraço para assustar o frio,.
Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas. Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros. De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum comportamento. Perguntou se tá namorando, é por que tá querendo.
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento. Mil vezes sou nós dois. Os pedaços que deixamos pelo caminho já não nos completam mais.
Tenho saudade, a tempo inteiro. E tenho vontade de conversar contigo, a tempo inteiro. É como se tivesses tornado na minha nova droga e existisse a necessidade de me injetares mais umas quantas doses de palavras para ver se esta ansiedade desaparece só por instantes. Quem lê por gosto, não cansa.
É tão difícil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? Dificílimo contar. Olhei pra você fixamente por instantes. Tais momentos são meu segredo. Houve o que se chama de comunhão poerfeita. Eu chamo isto de estado agudo de felicidade. Gosto de imaginar você sorrindo, pra mim. Oh, meu bem,. Se tem algo mais bonito que você,. Eu diria que esse algo,.