seeufosseumlivro blogspot.com

quando sou livro

Lhe furta o direito. De negar o carinho. Moro num prédio chamado apolo onze. Mas creio que a missão aqui nesta nave. É fazer a lua pousar no homem. Bem defronte o horizonte. De onde se avista o azul da Terra. Por sobre um mar tranquilidade. Onde há mais leveza nos passos. Frutos dos fatos já sem gravidade. Quando as leis e a física, relevadas. Revelam uma outra relação de tempoespaço. Que falam e falam. E salivam e babam. E bebem e brindam. E babam o ovo. O silêncio das línguas. Não entendo as línguas.

OVERVIEW

This web page seeufosseumlivro.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored zero pages inside the domain seeufosseumlivro.blogspot.com and found one hundred and forty-one websites referring to seeufosseumlivro.blogspot.com.
Links to this site
141

SEEUFOSSEUMLIVRO.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page seeufosseumlivro.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for seeufosseumlivro.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for seeufosseumlivro.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for seeufosseumlivro.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Guerra e Poesia

Lutar com palavras é a luta mais vã. Entanto lutamos mal rompe a manhã. Terça-feira, 19 de novembro de 2013. Domingo, 17 de novembro de 2013, tive a alegria de participar da Praça da Poesia e Cordel, na Bienal do Livro da Bahia - 2013, coordenada pelo meu amigo e poeta José Inácio Vieira de Melo.

Senhorita Lasserre

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015. Então a palavra foi embora levando o sorriso na mala. Que aquele que faltou com a palavra só serve pra ficar só. E o eu que agora ficou mudo. Que curou os calos dos dedos de palavras criadas. Não mais na palavra crê. Já não sente mais que ela é tudo que lhe resta. Já foi tudo que tinha. Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013. A dor que não larga e o pesar que não separa, abre as cortinas.

Mundo da Vi

Vem pro meu mundo, e apaga a luz. 25 de dez de 2012. Vou fazer uma promessa,. Vou pedir a Yemanjá,. Que quando eu a jogue flores. Vou fazer uma promessa,. Vou pedir com convicção,. Que diminua a mente inquieta. 29 de set de 2009. E porque falar de você, quando nem ao menos falo de mim? Ah, porque naquela tarde de mágicos cansaços você me deu um beijo e me desejou feliz ano novo na beira da praia. E me lembro muito bem que deitado na rede você pediu meu telefone e apagou outro de.

Meia listrada

Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009. E tudo aconteceu naquele instante. Molhada de chuva numa rua escura. Enxarcada de água nos olhos. Percebia-se uma certa frieza em seu olhar. Aquele tal gelo brilhante que anda no canto dos olhos. Não eram tempos de flores. Eram dias de chuvas devastadoras. Tempos de maços de cigarros vagabundos. Rastros de lama nas solas dos sapatos imundos. Correu sem quê nem pra quê. Vento gelado de tempestade no rosto.

WHAT DOES SEEUFOSSEUMLIVRO.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of seeufosseumlivro.blogspot.com Mobile Screenshot of seeufosseumlivro.blogspot.com Tablet Screenshot of seeufosseumlivro.blogspot.com

SEEUFOSSEUMLIVRO.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on seeufosseumlivro.blogspot.com took two hundred and eighteen milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider seeufosseumlivro.blogspot.com not secure.
Load time
0.218 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
173.194.204.132

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

quando sou livro

DESCRIPTION

Lhe furta o direito. De negar o carinho. Moro num prédio chamado apolo onze. Mas creio que a missão aqui nesta nave. É fazer a lua pousar no homem. Bem defronte o horizonte. De onde se avista o azul da Terra. Por sobre um mar tranquilidade. Onde há mais leveza nos passos. Frutos dos fatos já sem gravidade. Quando as leis e a física, relevadas. Revelam uma outra relação de tempoespaço. Que falam e falam. E salivam e babam. E bebem e brindam. E babam o ovo. O silêncio das línguas. Não entendo as línguas.

CONTENT

This web page seeufosseumlivro.blogspot.com states the following, "Moro num prédio chamado apolo onze." We saw that the webpage said " Mas creio que a missão aqui nesta nave." It also said " É fazer a lua pousar no homem. De onde se avista o azul da Terra. Por sobre um mar tranquilidade. Onde há mais leveza nos passos. Frutos dos fatos já sem gravidade. Quando as leis e a física, relevadas. Revelam uma outra relação de tempoespaço."

SEEK SIMILAR DOMAINS

debaixo de um pé de amora

Debaixo de um pé de amora. Total de visualizações de página. Domingo, 2 de outubro de 2011. Ao som do rock and roll, despeço-me. Debaixo de um pé de amora. De fato Marianna e Altair estão juntos até hoje. Em 2007 Marianna usou seu FGTS para abater o saldo devedor da sua casa. Altair juntou mais dois mil reais, que recebeu do acerto da empresa onde trabalhava, e juntos quitaram a casa. No mês de julho, .

La perplejidad de lo neutro. El Blog de Sélavy

El que niega la espera y en el lecho de la propia se abastece de jamases y demás fierezas que responden a su estío. Hablé, sin conocer, del eco, sin conocer del agua, sin conocer de la vida y de la muerte.

Sophia Mídian

Minhas impressões sobre o mundo ritmadas em palavras. Sábado, 8 de agosto de 2015. Pergunto, qual a charada. Posso te querer em troco? Qual distância nos separa? Cairei na sua lábia. Ou nos teus lábios? E se formar um laço. Arder na chama do momento. Terça-feira, 4 de agosto de 2015. Pra entrar de vez nessa jornada. E topar tudo pela frente? Sob controle minha mente.

tomalasriendas una apuesta de presente para un futuro mejor

Una apuesta de presente para un futuro mejor. 9 de mayo de 2015. Tomalasriendas está en fase investigueision. Hace unos días pregunté a los suscriptores del blog, Cuál es tu miedo nº 1 a la hora de negociar? He recibido respuestas muy interesantes pero me falta la tuya, que seguro que también lo será y me puede aportar algo más. 2015, cambios, flores y efecto mariposa. 11 de enero de 2015. 21 de julio de 2014.