Date Range
Date Range
Date Range
Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros. Sábado, 27 de fevereiro de 2010. Domingo, 4 de outubro de 2009. MasAgora é viver cada segundo.
Apenas bobagens com algum valor sentimental. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015. E aquela vontade de vomitar voltou. Achei que não sentiria novamente. Sábado, 3 de maio de 2014. Tentando transformar esse ponto final em reticências. Segunda-feira, 7 de abril de 2014. No início quem esperou foi você,. E como de costume, eu não percebi. Estava perturbado demais para perceber qualquer coisa. Quando abri os olhos já era tarde,. Você já tinha ido embora, e eu estava sozinho.
Quarta-feira, 17 de março de 2010. Qual o melhor caminho? Decidem vocês qual o melhor caminho. Tem muita gente dando palpites mesmo! Aproveitem e siga a melhor direção! Links para esta postagem. Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. A vida que me ensinaram como uma vida normal,tinha trabalho,dinheiro,família,filhos e tal. Era tudo tão perfeito se tudo fosse só isso. É acho que nunca nos ensinam a crescer, e a sermos pais.
Tudo aquilo que uma menina de 17 anos pensa, geralmente fatos cotidianos, que geram polêmica! Quarta-feira, 3 de outubro de 2012. Ahh, o ensino médio. Hoje to num clima nostálgico, relembrando os velhos tempos. Não poderia deixar de lembrar do meu ensino médio que, mesmo não sendo lá um excelente ensino médio, foi um período em que conheci pessoas queridas, que quero manter sempre perto de mim. Então, o post de hoje é uma homenagem pra vocês. Obrigada por terem feito parte.
Por trás do muro a minha sombra. Que sai de mim, e me acompanha sempre como o que eu te digo. Quarta-feira, 1 de maio de 2013. Um relacionamento se construiu quando pintei um quadro azul. Depois, veio uma tempestade e manchou de preto. Hoje eu sei como era azul aquele quadro. Sexta-feira, 15 de março de 2013. Porque sonhar é construir enquanto a realidade reforma. A gente acha que sabe tudo, enquanto a gente sabe é nada. Nós pensamos nos conhecer, enquanto me surpreendo a cada momento. E o outro, também.