Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 10 de abril de 2013. Manuscrito de 10 de Abril de 2013, escrito na Biblioteca Nacional de Lisboa, entre as 15H10 e as 15H21. Postado, no blogue, em 10 de Abril de 2013, na Biblioteca Nacional de Lisboa, entre as 16H13 e as 16H24. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 8 de abril de 2013. CORPO SONETÁRIO - V - POR QUEM SOIS. Por quem sois, clorofórmio de amor. Que desta vida nada leva a boca,. Dê a sua opinião! .
RIOS DE PALAVRAS NUMA FUSÃO DE SENTIDOS. LAVRADOR DE PALAVRAS E DE PENSAMENTOS. PINCELADAS DE UMA INTIMIDADE LIBERTA - ABRIL - IV. Imagens de tema por mariusFM77.
Para que serve o Poupa Tempo - Por LUDWIG ZARCO. Apresento-lhes os Contos de figura ilustre, que convenci a revelar ao mundo, seus escritos meticulosos e precisos sobre a natureza, principalmente a humana. Podemos ponernos una careta diferente cada día. Salir a la calle y parecer la persona más humana del mundo, aunque en nuestro interior se esconda una hiena, .
LAVRADOR DE PALAVRAS E DE PENSAMENTOS. E que a nova semana inicie com passos de promessa.
Quinta-feira, 11 de abril de 2013. AFLUENTES POEMÁTICOS - XXXII - POEMA INÚTIL. Cuidar do poema que adoece. É estrangular a prescrição do medo,. É arejar a docilidade do tempo. E libertar o fôlego saudável do seu tempêro. O poema estremece de prazer,. Por entre os lábios lamacentos do seu nevoeiro invisível,. Do luto que o encobre,. Mal o vaticínio do desprezo. Com o rubor feminino que o enlaça em sorrisos. Dê a sua opinião! .
Quarta-feira, 10 de abril de 2013. PASTAGENS DO RELENTO - XXI - DOÇURA. Esta doçura que me invade,. Que passado não serão,. Registam nos meus cabelos de tempo. Esta vaga sensação de edílios. Na ponte das margens inesperadas. Para além de tudo o que é imortal. Etérea, a doçura prevalece. Dê a sua opinião! Sobre.
Skyblog d un petit pigeon d ici. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.
LAVRADOR DE PALAVRAS E DE PENSAMENTOS. E que a nova semana inicie com passos de promessa.
Blog en pause Histoire de souffler un peu.
Segunda-feira, 26 de setembro de 2011. Mil lágrimas de chuva fina pelo ar. Nas páginas de um livro antigo que não li. Um sentimento do qual não me lembro. Miragens nas retinas prismas do olhar. No cine da memória passa um filme em sépia. Que é cópia da história. Meu pai pegando um bonde na Praça da Sé. E um piano ao longe. Toca um choro bom de Nazaré. O povo aperta o passo e abre o guarda-chuva.
Segunda-feira, 16 de maio de 2011. 8220;Minha querida Anne,. Provavelmente você estará lendo essa carta tarde demais, com as letras borradas pela umidade e com o atraso imenso do carteiro sem paciência para entregar-lhe minhas palavras. Eu não poderia deixar o meu último resquício sem dizer que eu amo você. Com todas as minhas forças, que agora já são poucas.