sandramsilva blogspot.com

Sandra Silva

Este blog foi criado no âmbito do núcleo gerador de formações modulares na E.S.A. Terça-feira, 23 de junho de 2009. Este núcleo, foi bastante interessante, assim como os anteriores, tanto na parte tecnológica, como na parte da cultura. Neste modulo fiquei a conhecer a história da Internet, algo que desconhecia. A utilização da Internet nos dias de hoje, é tão essencial como nos alimentarmos, necessitamos dela para nos actualizarmos face ao mundo. Hiperligações para esta mensagem. Após a abordagem ao tema.

OVERVIEW

This web page sandramsilva.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored ten pages inside the domain sandramsilva.blogspot.com and found one hundred and thirty-two websites referring to sandramsilva.blogspot.com.
Pages Crawled
10
Links to this site
132

SANDRAMSILVA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page sandramsilva.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for sandramsilva.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for sandramsilva.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for sandramsilva.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

Formações Modulares - CLC e STC

Formações Modulares - CLC e STC. Terça-feira, 23 de junho de 2009. DR4 - STC FICHA INFORMATIVA Nº1. A Internet é, pois, uma imensa rede mundial de computadores, mais concretamente um conjunto de rede.

Nelson Silva

Segunda-feira, 22 de junho de 2009. Este tema foi improtante porque. Aprofundou e desenvolveu os conhecimentos teoricos sobre a internet. O que é a internet. Contributo da internet para a sociedade. O que mais gostei foi. Quarta-feira, 17 de junho de 2009. Este tema foi importante porque. Ajudou a criar uma relação. O que é um satélite de comunicações.

Pedro Pinto

Aprender é a estratégia do sucesso. Quarta-feira, 24 de junho de 2009. DR4-Reflexão Crítica sobre a minha avaliação. Tudo o que aprendi veio enriquecer o meu curto currículo, vou apenas dizer que num curto espaço de tempo, aprendi diversas coisas de extrema utilidade futura, não só os temas que aprendi foram importantes, como também, a camaradagem e o á vontade criado para com os colegas de turma, e para com a professora também, foram essenciais para o desenvolvimento da minha aprendizagem.

Raquel Silva

Segunda-feira, 22 de junho de 2009. DR4- Redes e Tecnologia - Reflexão crítica. Este tema foi importante porque obtive conhecimentos mais aprofundados sobre a internet. Aprendi que a internet veio revolucionar a sociedade. Através dela podemos fazer todo o tipo de coisas. A internet apareceu no período da guerra fria. Aprendi quais as diferentes redes exisitentes e qual o seu funcionamento. O que mais gostei foi de conhecer o funcionamento das diferentes redes. Vou sentir saudades destas aulas.

Sónia Fernandes

Segunda-feira, 22 de junho de 2009. Este tema foi importante porque. O que eu mais gostei foi. De ter aprofundado os meus conhecimentos sobre a internet, mas ainda assim, falta muita informação para descobrir. A internet é um mundo sem fim. Na minha opinião, as aulas de. O núcleo gerador tem um tema actual e bastante acessível. Todos os conteúdos foram bem abordados e a professora Ana soube-nos motivar s.

Dulce Araújo

Quarta-feira, 27 de maio de 2009. DR3 - Porquê pensar? Todos nós devemos pensar e não nos deixar influenciar pelas ideias dos outros. Se hoje em dia vivemos num país com liberdade de expressão, devemos aproveitar e seguir o nosso pensamento. Se somos pessoas racionais não nos devemos comportar como animais irracionais e deixar que os outros pensem e decidam por nó, pois o que é bom e correcto para eles pode não o ser para nós. Quinta-feira, 21 de maio de 2009. Quarta-feira, 20 de maio de 2009.

Filipe Costa

Segunda-feira, 22 de junho de 2009. Reflexão critica DR4 - Redes e tecnologias. Este tema foi Importante devido a ficarmos a saber em que consiste o universo da internet. Aprendi como funciona este universo a sua constituição , quais as redes existentes e em que consistem . Saber como funciona a internet a sua constituição. Em que consiste este Universo o que é a Internet.

Marlene Macedo

Terça-feira, 30 de junho de 2009. Quarta-feira, 17 de junho de 2009. STC- DR4 Redes e Tecnologias - Reflexão Crítica. As suas vantagens e desvantagens e também os seus serviços. Após a abordagem ao tema aprendi que na Internet. Podemos pesquisar sobre qualquer tema em que tenhamos qualquer dúvida. Oferece-nos variados serviços, desde o correio- electrónico. Entre outros, que nos são muito úteis. Terça-feira, 16 de junho de 2009.

Filomena Leite

Quinta-feira, 21 de maio de 2009. A base de dados serve para armazenar e gerir toda a informação onde entram os programas, que guardam os ficheiros devidamente organizados, como por exemplo o Word, Excel.

Nuna Almeida

DR3 - Crónica - Uma profissão rentável. Este tema foi importante porque fiquei a saber um pouco mais sobre o que é a Internet, quais as redes existentes e como funcionam. Após a abordagem do tema aprendi que, existem vários tipos de redes, ADSL, WI-FI, etc, qual o contributo da Internet para a sociedade. Senti dificuldade nas redes existentes. O que mais gostei foi de descobrir o que se pode fazer através da Internet.

WHAT DOES SANDRAMSILVA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of sandramsilva.blogspot.com Mobile Screenshot of sandramsilva.blogspot.com Tablet Screenshot of sandramsilva.blogspot.com

SANDRAMSILVA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on sandramsilva.blogspot.com took two hundred and eighty-one milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider sandramsilva.blogspot.com not secure.
Load time
0.281 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
74.125.225.11

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Sandra Silva

DESCRIPTION

Este blog foi criado no âmbito do núcleo gerador de formações modulares na E.S.A. Terça-feira, 23 de junho de 2009. Este núcleo, foi bastante interessante, assim como os anteriores, tanto na parte tecnológica, como na parte da cultura. Neste modulo fiquei a conhecer a história da Internet, algo que desconhecia. A utilização da Internet nos dias de hoje, é tão essencial como nos alimentarmos, necessitamos dela para nos actualizarmos face ao mundo. Hiperligações para esta mensagem. Após a abordagem ao tema.

CONTENT

This web page sandramsilva.blogspot.com states the following, "Este blog foi criado no âmbito do núcleo gerador de formações modulares na E." We saw that the webpage said " Terça-feira, 23 de junho de 2009." It also said " Este núcleo, foi bastante interessante, assim como os anteriores, tanto na parte tecnológica, como na parte da cultura. Neste modulo fiquei a conhecer a história da Internet, algo que desconhecia. A utilização da Internet nos dias de hoje, é tão essencial como nos alimentarmos, necessitamos dela para nos actualizarmos face ao mundo. Após a abordagem ao tema."

SEEK SIMILAR DOMAINS

bahanamahasiswa.co Portal Berita Kampus Universitas Riau

Tsabitul Khair Terpilih Jadi Ketua ERC FT. Kegiatan dimulai pukul 9 pagi selengkapnya. FISIP On Gathering, Eratkan Mahasiswa FISIP. Pengukuhan 2 Guru Besar UR.

Formac - Strona główna

Projekty realizowane przez Formac w roku 2014. Wizyty studyjne, wyjazdy integracyjne, coaching i mentoring. Wszelkie prawa zastrzeżone site by Grupa Tomami.

Formación Cultural II

Bienvenidos a la asignatura Formación Cultural II. Comprender los elementos que intervienen en la relación hombre-ambiente, y su impacto en el ámbito mundial nacional y regional. Argumentar sobre el impacto del desarrollo económico sobre el ambiente y la sociedad en el ámbito mundial. Analizar algunos reglamentos, leyes o penalizaciones establecidas actualmente para la protección del medio ambiente en el ámbito nacional. Los invitamos a participar activamente en nuestro entorno virtual de aprendizaje.

ESPACIO EDUCATIVO

Se les informa a los usuarios de este website, que a partir del dia Lunes 11 de Enero de 2010. Deberan visitar con regularidad la página debido a que por este medio se les indicarán las diversas actividades a realizar en el transcurso del segundo lapso. 2009 Todos los derechos reservados. Crear una página web gratis Webnode. Te gusta esta página web? Tu propio sitio web gratis en 5 minutos! .