Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 25 de outubro de 2012. Comentário crítico sobre o plano de aula executado na atividade 4. O uso da internet de forma consciente deve ser um assunto discutido não só em casa, mas também na escola, pois o bullyng também acontece através do mau uso da internet, e abordado na forma de projeto, com exposições de vídeos e atividades atraentes, com envolvimento dos alunos, torna o aprendizado mais significativo.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012. Pesquisar na internet e sintetizar informações, reconhecer as medidas preventivas contra a proliferação do mosquito,. Características do mosquito da dengue. Aproximadamente 3 módulos de 2h cada. No segundo módulo o professor e seus alunos deverão.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2012. 47 Conceito de currículo e processo de integração de tecnologias ao currículo. Conceito de currículo e o processo de integração de tecnologias ao currículo, seguindo as orientações para a realização da mesma. O que é currículo? Quais as contribuições das tecnologias ao desenvolvimento do currículo? Como integrar efetivamente as tecnologias ao desenvolvimento do currículo? Como desenvolver projetos no âmbito do currículo? A educação a distância é um ótimo exemplo a ser.
Aos interessados pelo Educação Básica do Ensino Fundamental. Quinta-feira, 25 de outubro de 2012. Ciências, Geografia, História, Matemática e Língua Portuguesa. Ética, Cidadania, Meio Ambiente, Natureza e Sociedade. Ivone Rosa, Sandra Anacleto. Conhecer a região Sudeste como parte de nosso local de moradia. Destacar a importância dessa região no contexto social e cultural.
Terça-feira, 25 de outubro de 2011. Às vezes faz bem retardar um pouco as coisas. Parar o seu tempo e, por fim, se esvaziar. Tirar alguns segundos pra se apaixonar. Por ninguém mais a não ser você, às vezes. Às vezes faz bem deixar de lado a tão eficaz crueldade dos relógios. Sentar e ouvir a voz instável de algum swing. Sentir a saliva, o cheiro do breu, a cor da noite e a melancolia da lua. Dar-se o luxo de não reagir a nada, às vezes.