Date Range
Date Range
Date Range
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010. História o painel da pediatria e mais tarde animação. Numa noite de céu limpo, estava o rato Ravi sentado com os seus amigos de laboratório a observar a lua com um telescópio. Enquanto observavam, notaram algo estranho na lua e eles todos curiosos resolveram descobrir o que lá se passava , este seria um motivo forte para o ratinho Ravi fazer a viagem á lua que há muito tempo desejava. Enviar a mensagem por email.
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. Experiências no Adobe Premiere Pro CS3. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Domingo, 5 de dezembro de 2010. Trabalhos de Ilustração - Desenho. Trabalho de Filipe e André. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Download FlipBook 6.
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010. Nu ma noite de céu limpo, estava o Rato Ravi sentado com os seus amigos de laboratório a observar a Lua com um telescópio. Enquanto observavam, notaram algo de estranho na lua, e eles todos curiosos resolveram descobrir o que lá se passava, este seria um motivo forte para o Ratinho Ravi fazer a viagem à Lua que há muito tempo desejava. O Gato sem outra opção, põe-se a pensar numa maneira eficaz de os apanhar. Terça-feira, 14 de dezembro de 2010.
Subscribe to my blog! Add this video to my blog. Please enter the sequence of characters in the field below. Add this video to my blog.
Un espacio para el aprendizaje y la práctica del teatro para jóvenes y adultos. Fotos de las clases y muestras.
Con tantas preguntas y tan pocas respuestas. Yo siempre he sido una persona muy creyente de la fuerza del ser humano, de sus capacidades mas allá. De simplemente poder levantar un coche o caminar con 10 troncos en la espalda. De las capacidades que tenemos de controlar lo tangible e intangible, de ser seres divinos y del esoterismo. Pero esta vez me encontré. Con algo mas fuerte que el tarot. Es, la ley de la atracción.
Triste Fado ou a Genealogia da Passividade. Com Isabel Bacelar Barbosa e Virgínia Bacelar. A sociedade portuguesa está normalizada por uma regra invisível. Onde está ela? Ela, que prescreve uma só política? Uma só maneira de agir, de sentir, reagir, pensar? Mas como definir a norma, se o pensamento e a acção, a política e a moralidade vigentes vivem com a naturalidade e a crença das evidências indiscutíveis? .