Date Range
Date Range
Date Range
Chaplin faz o soldado que quer se tornar herói e por sorte acaba capturando mais de 30 alemães. Além disso, com a ajuda de uma bela garota francesa, consegue prender o Kaiser. De volta à América, é homenageado com uma grande parada em Nova York. De trapalhão a herói! .
Coleman, William Gillespie, Tom Harrington, James T. Kelley, John Rand, Tiny Sandford, Janet Miller Sully, Loyal Underwood e Tom Wilson. Destaques de 1910 - 1919. Cinemateca - O Velho Baú do Rubens! O Vagabundo na América.
Filmes de todas as épocas, gêneros, movimentos, estilos e nacionalidades. Muitos desses filmes, principalmente os mais antigos, não são exatamente obras-primas, mas por sua contribuição histórica para o cinema, fazem parte da lista, e vários deles eu recomendo! O canto superior a esquerda,.
CANÇÃO SOBRE A FLOR ESCARLATE. Destaques de 1910 - 1919.
Utilizando-se de uma linguagem narrativa até então inovadora, abusando dos flashbacks, Sjöström conseguiu como resultado uma obra vanguardista. Victor Sjöström é considerado um dos principais diretores e atores da fase muda em seu país.
Primeira adaptação feita por Sjöström a partir de um conto da escritora Selma Lagerlöf, ganhadora do Prêmio Nobel de Literatura em 1909. A história seria também adaptada em 1935 pelo alemão Douglas Sirk com o título em inglês de.
, Charles Belcher, Milton Berle, Gilbert Clayton e Snitz Edwads.
Fantasia gótica inspirada nos sonhos de infância de Fritz Lang, em colaboração com sua esposa Thea Von Harbou.
OS CLÁSSICOS E OS CLÁSSICOS! Tudo isso acima é verdade. Portanto, esta página é pa.
ERA UMA VEZ NO OESTE. , Gabriele Ferzetti, Frank Wolff, Keenan Wynn, Lionel Stander, Jack Elam, Woody Strode e Paolo Stoppa. Cinemateca - O Velho Baú do Rubens! .
Aliás, Bergman é um prato cheio para esta página! A figura acima destaco o cavaleiro Antonius. Que é enganado pela morte dentro da igreja quando vai se confessar. O filme é o clássico O Sétimo Selo e a questão apresentada é a velha discussão sobre a falta de fé ou a perda da fé ou a má-fé da maioria dos personagens do filme, a ausência de Deus, e entre outras coisas, principalmente, se o homem está preparado para a morte. Mas não apenas Bergman, mas também Dreyer. E muitos outros, discutiram essas.