Date Range
Date Range
Date Range
Cinema nômade e poéticas de fluxus! Laboratório de experimentação para cinema expandindo. com o cineasta e artista multimidia Pedro Paulo Rocha, grupo Mz.
Rizoma de conceitos de trasncinemas, ensaios, materias, entrevistas, seções, rede de pesquisa, hipertextos. Segunda-feira, 21 de julho de 2008. Diagramas de foras conectados, zona de conexão. O Espaço real imaginário sopreposto no jogo de opacidade, planos atravessando planos. Inconsciente de um espaço em formação , aquem mesmo do visual, estreitando o invisivel, o háptico, na produção do corpo sem orgão no deslocamento descontinuo de quem tece um lugar de passagem. A praxis nasce entre a forma abstrata .
Tr anz cin em ap oé ti ca de fl u xus. Platô de experimentação para TRANSCINEMAS, É um espaço catalisador de multiplicidades estéticas, zona de ação aberta a Experimentadores de linguagens e formas expandidas de arte - Transcinemas, arte-sonora, escultura ampliada, mídia-arquitetura, arte-midia e outras formas estéticas. O lab é formado por grupos de pesquisadores e multi-artistas em permanente invenção do espaço de formação e criação artística.
Esse blog contem os roteiros de criação e pesquisa propostos em cada encontro do. Lab de cinema nomade e poética de fluxus. Com blocos de experiencia, derivas, exercícios poéticos e links para rizoma de conceito, links de pesquisa e revista eletrônica. Quinta-feira, 26 de junho de 2008. Desenhos em folhas transparentes,. Mapas de trajetos e deslocamento. Planos, jogo de opacidade.
Abonne-toi à mon blog! Sayer la temperament nouvelle technik se met en place avec ec un nouveau style avec. PLEIN DE NOUVEAU SONG DE CLIP. MERCI A TOUS SEUX QUI SOUTIENNENT.
Sábado, 22 de agosto de 2009. As territorialidades de conexão, a hibridização estética, as novas ambiências, o m. A transformação do modelo estatal de cultura? Domingo, 16 de agosto de 2009. 8220;É como se alguns caminhos virtuais se colassem ao caminho real que assim recebe deles novos traçados, novas trajetórias. A escolha de tal ou qual caminho pode determinar cada vez uma posição variável da obra no espaço. Amplificar a passagem da tela ao espaço,.
O tempo do fora e o que leva ao infinito. Fluxus textual para espaços de ressonâncias. A revista Extemporânea integra o projeto da FLUXUZ escola de Arte, servindo de plataforma de rede de trabalho, pesquisa e difusão. A cada dois meses de trabalho virtual a revista terá uma versão impressa especial com ensaios, matérias, entrevistas e resultados de pesquisa e dos projetos desenvolvidos pela escola. Disparando e conectando partículas signos fluxus .