ritaheneka blogspot.com

rita escola itajuba

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015. PLANO DE CURSO 3º E 5º ANO. OBJETIVO ESPECÍFICOS- 3º e 5º ANO 2015-. Usar e compreender a língua portuguesa como herança e veiculo de participação social, apropriando-se e interagindo com as diferentes formas de linguagem. Compreender e usar a língua portuguesa como herança e veiculo de participação social, interação dialógica, geradora de significação interação do mundo assumindo uma posição coerente, correta e responsável pelo que se fala e escreve. Possibilitar a.

OVERVIEW

This web page ritaheneka.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored seven pages inside the domain ritaheneka.blogspot.com and found zero websites referring to ritaheneka.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
7
Social Links
1

RITAHENEKA.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page ritaheneka.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for ritaheneka.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for ritaheneka.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for ritaheneka.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES RITAHENEKA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of ritaheneka.blogspot.com Mobile Screenshot of ritaheneka.blogspot.com Tablet Screenshot of ritaheneka.blogspot.com

RITAHENEKA.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on ritaheneka.blogspot.com took two hundred and eighty-five milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider ritaheneka.blogspot.com not secure.
Load time
0.285 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
74.125.226.12

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

rita escola itajuba

DESCRIPTION

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015. PLANO DE CURSO 3º E 5º ANO. OBJETIVO ESPECÍFICOS- 3º e 5º ANO 2015-. Usar e compreender a língua portuguesa como herança e veiculo de participação social, apropriando-se e interagindo com as diferentes formas de linguagem. Compreender e usar a língua portuguesa como herança e veiculo de participação social, interação dialógica, geradora de significação interação do mundo assumindo uma posição coerente, correta e responsável pelo que se fala e escreve. Possibilitar a.

CONTENT

This web page ritaheneka.blogspot.com states the following, "Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015." We saw that the webpage said " PLANO DE CURSO 3º E 5º ANO." It also said " OBJETIVO ESPECÍFICOS- 3º e 5º ANO 2015-. Usar e compreender a língua portuguesa como herança e veiculo de participação social, apropriando-se e interagindo com as diferentes formas de linguagem. Compreender e usar a língua portuguesa como herança e veiculo de participação social, interação dialógica, geradora de significação interação do mundo assumindo uma posição coerente, correta e responsável pelo que se fala e escreve."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Robbins Park

Friday, May 18, 2012. Sunny Skies at Robbins Park. Sunny skies are predicted this weekend. Come for a walk and check out the blooming flowers, snakes and frogs at Robbins Park Environmental Education Center. Tuesday, May 15, 2012. Upper Dublin High School seniors are helping around the park for community study over the next three weeks. Sunny Skies at Robbins Park.

Rosane Gazola

Terça-feira, 10 de novembro de 2009. Terça-feira, 3 de novembro de 2009. Terça-feira, 15 de setembro de 2009. Designa-se por fotografia digital a fotografia. Tirada com uma câmera digital. Dispensa, assim, o processo de revelação. Pode ser feita no ato, através dos recursos da câmera digital.

Rosane Pagnussat

Terça-feira, 1 de abril de 2014. Este escultor utiliza efeitos especiais cinematográficos para criar obras de arte. São incrivelmente realistas e se não fosse o tamanho de suas esculturas certamente seriam fáceis de serem confundidas com pessoas. Segunda-feira, 10 de março de 2014.

SANDRA TREVISOL SCAPIN

Quarta-feira, 22 de maio de 2013. PLANO DE ENSINO DO SAEDE -2013. 9679; Pesquisar e desenvolver estratégias pedagógicas que possibilitem a elaboração conceitual;. 9679; Orientar, assessorar, acompanhar a escola do Ensino Regular;. 9679; Articular encaminhamento para outros serviços;. 9679; Orientar a família;. 9679; Estabelecer articulações e relações com os diferentes segmentos da sociedade;. 9679; Mediar o processo de aquisição do conhecimento, adotando o método Braille;. 9679; Aperfeiçoar a escrita, t.