Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 28 de maio de 2013. Perdão por te amar, mais do que eu. Perdão pelo que você não entendeu. Perdão pelo o que eu não expliquei. Perdão pelo o que eu falei. Perdão, pai e mãe de corpo inteiro. O tempo passa pra vocês primeiro. Perdão por não ver um dia inteiro. Perdão por seu o primeiro. Perdão, meu filho pela ausência. Não foi por mal a indecência. Perdão pela ausência de sinal. Perdão por não saber onde é o final. Perdão, amigo pela grosseria. Perdão pelo o que eu amaria.
Quinta-feira, 30 de outubro de 2008. Atividades na EEEM Tomás Garcia da Costa. Estamos iniciando o trabalho com Blogs na Escola Tomás Garcia da Costa e esperamos que os professores gostem da atividade e passem a utilizar o Blog como ferramenta pedagógica. Quinta-feira, 2 de outubro de 2008.
Este blog serve para testes. Quinta-feira, 27 de março de 2008. ESTOU ME PREPARANDO PARA ESTUDAR LINUX- POIS VOU FAZER UM CURSO DO MESMO EM BELÉM DO PARÁ. Terça-feira, 9 de outubro de 2007. Segunda-feira, 3 de setembro de 2007. Upload feito originalmente por dvidaletti. Quinta-feira, 5 de julho de 2007. Quinta-feira, 24 de maio de 2007. Terça-feira, 22 de maio de 2007.
Quinta-feira, 7 de abril de 2011. 8220;Sumi porque só faço besteira em sua presença, fico mudo quando deveria verbalizar, digo um absurdo atrás do outro quando melhor seria silenciar, faço brincadeiras de mau gosto e sofro antes, durante e depois de te encontrar. Sumi porque não há futuro e isso não é o mais difícil de lidar, pior é não ter presente e o passado ser mais fluido que o ar. Saudade é o amor que não foi embora ainda, embora o amado já o tenha feito.
Quase que diariamente reflito sobre coisas do meu dia, e as organizo melhor no papel. Então pensei pq não fazer um blog! Sempre que posso trasnmito minhas idéias então resolvi colocar aqui. Colocarei poeminhas toscos que escrevos, receitas que fiz ai vai. não me rotule apenas tente me conhecer através de minhas idéias. Quarta-feira, 16 de março de 2011. Crescemos nos tornamos aquilo que se pode ser diante da nossa realidade ou do que enxergamos dela.