Date Range
Date Range
Date Range
Use o meio mais simples. Luz, telefone, ou bip. Onda de cor da mais bela. Tudo que for do inteiro. Isso que é um esboço. Vozes, imagens, cinética. Veja a ponte mais curta. Nada que seja um parto.
Adaildes Alves Moreira; Ada. Terça-feira, 9 de junho de 2015. Fotos de Angelina Alves Moreira e Família! Uma Ressalva de Fotos! 4-Histórias .
Blog destinado à divulgação de assuntos relacionados à administração, marketing, comunicação social de forma curiosa e intuitiva. Quinta-feira, 6 de maio de 2010. Torcer por torcer, eis a questão! Os eventos desta semana me fizeram refletir um pouco mais sobre o mundo futebolístico e suas aplicações. Antes de começar minha reflexão, saibam que eu não torço para nenhum dos dois times o que me dá certa imparcialidade acerca das analises a serem feitas. Não bastassem as conquistas no inicio dos campeonatos,.
Sábado, 15 de agosto de 2009. Longe de mim a inveja e a maldade escondidas na vida,. Hoje estamos nós em cena e não há tempo a perder,. Toquinho - A sombra de um Jatobá. Sexta-feira, 7 de agosto de 2009. A CASA DOS MIL ESPELHOS. Tempos atrás em um distante e pequeno vilarejo, havia um lugar conhecido como a casa dos 1000 espelhos. Um pequeno e feliz cãozinho soube deste lugar e decidiu visitar.
Quarta-feira, 15 de julho de 2015. O Cavalo ébrio de Miró. É um pedaço de coisa. Que capta os raios do sol. Quinta-feira, 25 de junho de 2015. Todas as viagens e encontros. Nas roupas desejo de flanar ao vento. E no porto seguro do corpo ancorar. E essa tristeza surda, solitária.
Plantem flores, minhas mãos, antes da paralisia. Plantem-se palavras no vaso raso desses dias antes que se ponha o sol. Sexta-feira, 12 de junho de 2015. As folhas de inverno em tom acinzentado. Manhãs solitárias entre inquietudes;. Os cadernos guardam vestígios de poesia. Segunda-feira, 8 de junho de 2015. Até que o inverno chegue. Terça-feira, 7 de abril de 2015. Onde é a próxima parada? .
Sexta-feira, 17 de abril de 2009. Se fazes tão mal? Me levas a correr. Que serei mais feliz um dia. Se tiver a tua companhia. Quarta-feira, 15 de abril de 2009. Mas o que encontra? Só os restos lhe sobram. Os restos e o sonho. Bom dia, como vai? Difícil, não é? A não ser quando a criança peralta. Esconda um objeto valioso da mãe. Não confiamos mais em você.
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009. Terça-feira, 27 de janeiro de 2009. O tempo vem pra cima. E eu já com quantos? Quarta-feira, 21 de janeiro de 2009. Sinto falta do perfume da sua nuca. Entrou dentro da minha cuca. E quando vem uma lembrança. De um dia te encontrar. E você veio me visitar. Com muitas coisas pra contar. Fiz de um Miojo um nobre jantar.
Encontrar é só levantar e ir. Caminhar no pensamento até que as pernas tomem uma atitude. Percurso de ideias, movimentos e coração. Segue música de Dori Caymmi e Paulo César Pinheiro. Estes versos me seguem há anos. Por toda terra que passo. Me espanta tudo o que vejo. A morte tece seu fio. De vida feita ao avesso. O olhar que prende anda solto. O olhar que solta anda preso. Nas tranças do teu desejo.
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014. SEU ESTRELO ESTREIA O NOVO ESPETACULO! Com a bênção de todos os mestres da cultura popular, da música e do teatro, comemoramos 10 anos de existência com este novo espetáculo. Difundindo o Mito do Calango Voador e suas fantásticas histórias, aprofundamos uma forma própria de dramaturgia batizada de Teatro de Terreiro. Na nova roda vamos nos banhar de rio e desvendar os segredos do Circo Solar! Estreia no Centro Tradicional de Invenção Cultural. 24 e 25 de outubro.
Lunes, 11 de febrero de 2008. Miércoles, 5 de septiembre de 2007. Tuve que abrir un blog nuevo para mi clase de cultura mediática, basicamente se discuten cosas de cultura. Si a alguien le interesa esta aquí. Y tiene fotos y videos galore. Sábado, 1 de septiembre de 2007. De una manera bastante inocente. De llavero que tenias que checar.
Quarta-feira, 2 de abril de 2014. De volta para homenagear Clarice, minha filha, minha paixão. Postado por Sonhos de Orieta. Quarta-feira, 22 de agosto de 2012. Ao lado, o homem e a criança. O homem bonito, franco, com braços de proteção. A criança sonora, criando coreografias pueris. Os gritos dos passantes é que os alertaram. Agora eram só ela e seu medo. Ela avistou a corda bamba. A corda balançava, ameaçava tentando alertar sobre o r.
BIENVENUE SUR LE BLOG DE LA TRIUNICIE.