RAMOSVILACA.BLOGSPOT.COM HOST
Our parsers identified that a lone page on ramosvilaca.blogspot.com took two hundred and ninety-eight milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider ramosvilaca.blogspot.com not secure.
Internet Protocol
216.58.219.225
WEBSITE IMAGE
SERVER OS AND ENCODING
I found that this domain is operating the GSE server.PAGE TITLE
estórias de trazer por casaDESCRIPTION
Estórias de trazer por casa. Terça-feira, 20 de outubro de 2009. O canto do rouxinol. Fim de tarde, o rio Alva corre manso a caminho do abraço que há-de trocar com o Mondego, perto de Penacova, e eu mantenho-me por ali, junto à ponte, tentando descobrir num dos ramos do salgueiro o rouxinol que me encanta com os seus trinados. Deve estar camuflado, o cantor, porque não lhe ponho a vista em cima, mas adivinho-lhe o colorido das penas, em tons de castanho. Fazer da sua freguesia uma espécie de entreposto.CONTENT
This web page ramosvilaca.blogspot.com states the following, "Terça-feira, 20 de outubro de 2009." We saw that the webpage said " Fim de tarde, o rio Alva corre manso a caminho do abraço que há-de trocar com o Mondego, perto de Penacova, e eu mantenho-me por ali, junto à ponte, tentando descobrir num dos ramos do salgueiro o rouxinol que me encanta com os seus trinados." It also said " Deve estar camuflado, o cantor, porque não lhe ponho a vista em cima, mas adivinho-lhe o colorido das penas, em tons de castanho. Fazer da sua freguesia uma espécie de entreposto."