Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 2 de janeiro de 2013. Segunda-feira, 3 de dezembro de 2012. Selo da querida amiga Severa Cabral. Severa Cabral foi presenteada com esse lindo selinho e compartilhou com os amigos. Terça-feira, 19 de junho de 2012. Eu faço parte da Confraria da Soninha com muito orgulho. Sábado, 16 de junho de 2012. Presente do amigo Silvio Afonso.
Sexta-feira, 15 de maio de 2015. Há muita expectativa para o possível novo. Que deverá ser firmado pelos quase 200 países membros das Nações Unidas, que se encontrarão em Paris, no final deste ano, durante a. Conferência da ONU para as Mudanças Climáticas. Entretanto, todos sabem que as negociações serão difíceis, o consenso é quase impossível e talvez um acordo forte, como se espera, não aconteça. Adotariam práticas mais sustentáveis e igualitár.
Nasceu a linda rosa! Num certo jardim todas as flores estavam eufóricas com o nascimento da rosa que ali ria habitar. A agitação das demais flores tinha um motivo, pois aquela rosa que logo nasceria não era uma rosa qualquer, ela era especial, muito especial. e todos esperavam por ela há tempos! Nossa, essa rosa deve ser muito linda! Ela vai deixar nosso jardim bem mais encantador. Sempre sonhei em ver uma rosa por aqui, que maravilha! Que perfume maravilhoso você exala! Todos, .
Segunda-feira, 9 de abril de 2012. Sem Sol, sem Lua. Culpa sua! 08 Brilha brilha estrelinha. O Sol e a Lua. Pois, por culpa sua,. O Sol e a Lua,. Sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012. Dança! Querendo ser feliz,. Faz poesias como eterna aprendiz.
A culpa dos meus sentimentos bipolares são as pessoas que acham que sou feita de ferro. E essa incrível mania de me magoar sozinha. A culpa por te achar perfeito,e deixar meus pensamentos e duvidas e principalmente a minha insegurança tomar conta de mim quando você não faz nada além de me cuidar,do seu jeitinho,seu jeitinho tímido,seu jeitinho calado. I Want To Hold Your Hand.
Sábado, 21 de janeiro de 2012. A garota andava sozinha na selva de pedra que chamam cidade. O porque? Talvez estivesse fugindo de casa, talvez apenas dando um passeio, ou até mesmo levando doces na mochila para sua vovozinha. E enquanto caminhava, a garota pensava no passado, na feliz época da infância, onde sonhos podiam virar realidade, príncipes existiam, bruxas malvadas eram derrotadas e tudo acabava em. Água entrava livremente por vários buracos.
Sexta-feira, outubro 26, 2007. Se tem algo que me deprime é esse tempo de chuva. Acho que é a coisa mais deprimente que existe em tudo o que há no mundo. Basta as gotas de chuva fria baterem na minha janela, e aquele cheiro de terra molhada perambular pela casa, que começo mesmo a me sentir assim, deprimida pra burro, numa solidão astronômica que me chega a enfraquecer a pele. Não, nada pode ser dito, nem ao menos sentido de fato. Eu sempre me meto em enrascadas mesmo.
Por que mesmo não li mais? 10 março 2015 Postado por Angela Rezende. Havia me perdido, há algum tempo, de minhas leituras tão necessárias à minha sanidade mental diante de um mundo ora simples, ora complexo de significados e significantes que parecem eclodir da rapidez com que as informações surgem a todo momento nos espaços de comunicação virtual. Só podem ser as ocupações! Penso que é .