Quero ser chuva
OVERVIEW
QUEROSERCHUVA.BLOGSPOT.COM RANKINGS
Date Range
Date Range
Date Range
LINKS TO WEB SITE
E há o ser humano. Ele mal tinha um olho. Algo que não se entendia. E há o ser humano. Urrava de tempos em tempos. E há o ser humano. O meu peito me dizia. De brindar o ano novo.
WHAT DOES QUEROSERCHUVA.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?



QUEROSERCHUVA.BLOGSPOT.COM HOST
WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING
I found that this domain is operating the GSE server.PAGE TITLE
Quero ser chuvaDESCRIPTION
Ser chuva é cair por aí, virar poça, barro, carregar barquinho de papel, brincar com o arco-íris. fazer a terra cheirar, ser gota que brilha na folha. cabeça cheia de idéia, às vezes tem que chover em algum lugar. o que vira? Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014. A gente nunca sabe de onde eles virão, quais serão os motivos. A passagem da minha avó me tirou do eixo, e cá estou eu mergulhada na minha melancolia latente. Preguiça da vida, das coisas, do tempo. Links para esta postagem. Vai em paz, vó Luiza.CONTENT
This web page queroserchuva.blogspot.com states the following, "Ser chuva é cair por aí, virar poça, barro, carregar barquinho de papel, brincar com o arco-íris." We saw that the webpage said " fazer a terra cheirar, ser gota que brilha na folha." It also said " cabeça cheia de idéia, às vezes tem que chover em algum lugar. o que vira? Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014. A gente nunca sabe de onde eles virão, quais serão os motivos. A passagem da minha avó me tirou do eixo, e cá estou eu mergulhada na minha melancolia latente. Preguiça da vida, das coisas, do tempo. Vai em paz, vó Luiza."SEEK SIMILAR DOMAINS
Eu,que não me canso de falar,. Mais uma vez vou lhe enviar. Sobre o que é o Turbilhão. A palavra cantada é mais bonita. De quem foi deixado de lado. Intensidade,talvez,não é vida. Ou quem se engana é o poeta. É como se imaginássemos uma figura geométrica totalmente diversa d.
Is a kind of silence. Ninguém verdadeiramente bom resta nele por muito tempo. E para Nina um poema. Porque, Nina, tudo o que queríamos era parar. Não só a tua, a minha crescença. E também a do mundo. Porque não sabemos onde vai. Cresce, Nina, e reina sobre nós.
Uma lágrima tem o poder de lavar as trevas da alma. Terça-feira, 22 de março de 2011. Pego-me em meio a deliciosos pesadelos. Minha mão em meio ao delírio. Procura deliciosamente minha roupa íntima. A imaginação rompe a barreira da luz. Os lençóis parecem mais apertados. Meu sexo seguro em minhas mãos famintas. O suor salgado projeta-se na pele. Pele lambida por ti em meus projetos mentais. Minha mão descobre o ponto de ebulição. Todo o meu ser estremece.