Date Range
Date Range
Date Range
Porque o segredo do sucesso criativo, é a gelada. Oakley apresenta o novo design do seu e-commerce. A partir de hoje, dia 12, a Oakley apresenta o novo design do seu e-commerce. O canal de vendas on-line, que terá gestão própria, foi reestruturado e tornou-se mais moderno, fácil e mais acessível para os consumidores adquirirem os produtos no País. A nova operação contará com gestão em conjunto da Infracommerce, emp.
Como transformar papel higiênico em objeto de desejo. Com cores berrantes e chamativas a empresa portuguesa. Conseguiu transformar um simples papel higiênico em objeto de desejo e design. O papel higiênico já é sucesso em mais de cinqüenta países, onde acabou virando caso de estudo de uma conceituada escola de negócios da França.
Site destinado aos acadêmicos do Curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da Disciplina História da Arte. Sejam bem vindos! Sexta-feira, 1 de abril de 2011. Quinta-feira, 31 de março de 2011. Atividade - Seminário - História da Arte - Antiguidade. Muito obrigado pela paciëncia e ao mesmo tempo pela convivëncia nestes últimos dias. AVALIAÇÕES - ASSIDUIDADE E PARTICIPAÇÃO.
Sexta-feira, 27 de junho de 2008. Gostaria de começar com uma critica a campanhas odontológicas. Mas é uma critica construtiva. A IMBRA implantes odontológicos do brasil está com uma nova campanha no ar. Rede de clínicas odontológicas apresenta comerciais na TV para destacar credibilidade e qualidade dos serviços oferecidos.
Encontro marcado às quintas-feiras! Quinta-feira, 24 de junho de 2010. Essa semana falaremos sobre o departamento de criação, que é o mais conhecido e mais procurado pelos iniciantes de publicidade! O que é o departamento de criação? No departamento de criação é onde nasce a peça publicitária. É a área que cria toda a arte e a estrutura da campanha junto com o atendimento e o planejamento.