Date Range
Date Range
Date Range
Aonde você escreve suas idéias mais obscuras. Sexta-feira, setembro 18, 2009. É fato notório que álcool e parede de banheiro tenham uma ligação que transcende o transcendental. No entanto não escreverei mais. Terça-feira, maio 12, 2009.
Terça-feira, 4 de setembro de 2012. Se eu fosse um grão de areia. Ia deixar o mar me levar. Passeava de um oceano a outro. Pronto para atracar em qualquer porto. Se eu fosse um grão de areia. Deixava o vento me guiar. Corria para o céu, por entre as nuvens brancas. Sentindo o arrepio frio da descida. Se eu fosse um grão de areia. Seria o pó entre seus dedos na praia. Seria o topo da torre mais alta do seu castelo.
Pegue um cigarro, uísque, calmantes e divirta-se! Terça-feira, 1 de setembro de 2009. Segunda-feira, 17 de agosto de 2009. A paz é igual a uma grande roda humana, enquanto todos estiverem de mãos dadas, as armas estarão no chão. Quinta-feira, 13 de agosto de 2009. Por que falo tanto das malditas rosas? Eu nao quero ser de mim mesma. Quero me dividir em você. Eu me amo demais, eu te amo demais.
Sábado, 4 de agosto de 2007. Os ombros suportam o mundo. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se,mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
Domingo, 27 de abril de 2008. O conhecido tinha um nome. Mas não se sabia qual. O conhecido despertou em mim um sentimento de nostalgia. Seus olhos me passavam algo misterioso e ao mesmo tempo amigável;. Ele não parecia surpreso, eu parecia, mas não sabia o motivo;. Sua face cansada parecia esperar de mim um abraço. De repente seus olhos fitaram-me friamente. Como se tivesse se decepcionado. Já tinha visto aquilo antes.
Terça-feira, 8 de junho de 2010. Abrir a porta, fechar as janelas. Escarrado por Antonio Carlos Vilela. Quinta-feira, 3 de junho de 2010. I got a dream, a dream that I should call you. Yeah, I got a dream - to pick up my stuff and play my blues.
Palavras ao vento, palavras sem chão. Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu? Terça-feira, 11 de outubro de 2016. Sinto tanto a sua falta. Segunda-feira, 10 de outubro de 2016. Aprendendo a ser tão só. Aprender a sobreviver com os olhos inchados. Que pode caber no vazio. E é cada vez mais difícil.
Quinta-feira, 19 de março de 2015. Talvez, seja um dos encantos de Sarayu. A certeza de que daqui pra frente a minha vida jamais será a mesma me assusta. O livro reafirmou o modo como creio em Deus, como o vejo e sinto. Mas agora me sinto livre do conflito de poder estar equivocada quanto ao meu modo de me relacionar com Ele. Tenho cuidado mal da minha casa.