PROSASPOETICASEFILOSOFICAS02.BLOGSPOT.COM HOST
Our parsers identified that a lone page on prosaspoeticasefilosoficas02.blogspot.com took two hundred and thirty-four milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider prosaspoeticasefilosoficas02.blogspot.com not secure.
Internet Protocol
216.58.216.65
WEBSITE IMAGE
SERVER OS AND ENCODING
I found that this domain is operating the GSE server.PAGE TITLE
Prosas Poéticas Filosóficas IIDESCRIPTION
51 Um dia, vou ter essa moça para mim, vou endeusá-la, em um altar colocá-la, transbordá-la de emoção, transformá-la no meu amor e no meu parquinho de diversão. 52 Eu sou meio estranho para os dias atuais, não sei se você vai se habituar e gostar desse meu jeitão. É que antes de acasalar nossos corpos, eu queria casar a nossa emoção. 53 Sabe mulher, quem ama tanto o quanto eu, jamais vai lhe infligir o pranto, o sofrer e o desencanto. 60 É amor sim, nada tem a ver com paixão; apego, tanto que não rec.CONTENT
This web page prosaspoeticasefilosoficas02.blogspot.com states the following, "51 Um dia, vou ter essa moça para mim, vou endeusá-la, em um altar colocá-la, transbordá-la de emoção, transformá-la no meu amor e no meu parquinho de diversão." We saw that the webpage said " 52 Eu sou meio estranho para os dias atuais, não sei se você vai se habituar e gostar desse meu jeitão." It also said " É que antes de acasalar nossos corpos, eu queria casar a nossa emoção. 53 Sabe mulher, quem ama tanto o quanto eu, jamais vai lhe infligir o pranto, o sofrer e o desencanto. 60 É amor sim, nada tem a ver com paixão; apego, tanto que não rec."