Date Range
Date Range
Date Range
Vida e Obra de Alma Welt. 7 de abr de 2015. Não quero elogio ou recompensa. Pelo pouco ou muito que doei. Só dei o que sobrava na despensa. Do que adquiri e do que herdei. E não a bens e imóveis me refiro. Nem qualquer coisa do mundo da matéria,. Mas àqueles tesouros que prefiro,.
O espaço da irmã da Alma. Este blog constitui o espaço da poetisa Lucia Welt, que sou eu, das descobertas que vou fazendo de inéditos da grande poetisa Alma Welt 1972-2007, minha irmã, e dos amigos que porventura me enviem ou me dediquem textos. Sábado, 31 de outubro de 2015. À sombra do vulcão eu me encontrava. E o meu cão me seguia fielmente.
Blog produzido para trocar informações e dicas sobre bebês. para mães, pais, avós, tias, etc. Terça-feira, 12 de outubro de 2010. Porém, ontem fiz uma coisa diferente. Fui dar um passeio com a Millena, mas não foi ao shopping. Convidei ela para ir ao centro, escolher seu presente. Você deve estar se perguntando porque o centro? São vários motivos, mas o principal, queria que ela perdesse o medo de lá. Que delícia, Millena se lambuzando com uma banana especial da Banca 40! Compartilhar com o Pinterest.
Segunda-feira, 12 de outubro de 2009. Bom faz tempo que eu não atualizo o blog, embora as vezes a mão coce pra postar alguma coisa, mas a falta de tempo realmente pegou pesado comigo esse ano. Em todo caso, sem querer caí no link desse joguinho e como achei ele bem massa, não podia deixar de postar aqui pra vocês. Se não carregar, cortar um pedaço, ou estiver em feed, clique no banner do jogo ali em cima, ou AQUI. E aí galera, bão? .
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014. Segunda-feira, 20 de janeiro de 2014. Terça-feira, 14 de janeiro de 2014. Segunda-feira, 29 de outubro de 2012. Trans Am 1979 400 mecânica - A VENDA. Estou colocando a venda um carro muito legal, sonho de consumo de infância, pelo único motivo de ter um outro do mesmo ano da coleção e estar dando uma racionalizada na coleção.
Sente aí e conte tudo enquanto passo um café! A fuga que alivia. Quando escrevo consigo libertar todo sentimento e pensamento que seguro dentro de mim. Escrevendo não tenho medo, não engasgo e não enrolo. E muito menos fico com a sensação de estar reprimindo palavras que chegam até a garganta, mas nunca saem. Não tenho medo de escrever, afinal, as palavras vão ficar aqui, na tela ou no papel e não preciso encarar olhos que me julgam enquanto tento balbuciar qualquer ideia.
Segunda-feira, 13 de abril de 2009. Certa vez ensaiei um Neruda. Dia e noite para declamar-lhe, mas a coragem sempre se despedia quando balbuciava os primeiros tons, e adiava a minha tarefa na esperança que surgisse uma oportunidade futura. Numa das nossas despedidas nos confundimos em um beijo, um estalar de lábios que me fechou os olhos, apagou-me os sentidos e me fez sussurrar com presteza o que Neruda. Do dia, da lua,. Rapaz que te ama,. Os olhos e os fecho,.