Date Range
Date Range
Date Range
Terça-feira, 11 de abril de 2017. Letra da Música O Espantalho. Letra de uma música rara! Fagner - O Espantalho. NUVEM PASSA, PASSA VENTO. ESPANTALHO ALI PARADO, TÁ QUIETINHO, TÁ QUIETINHO. ENTRA MÊS O ANO INTEIRO, FAÇA SOL, OU FAÇA CHUVA. FACA FRIO OU O CALOR , TÁ FICANDO PARADINHO. O ESPANTALHO ALI PARADO,. TÁ QUIETINHO, TÁ QUIETINHO. O ESPANTALHO ALI PARADO,. MEXE PÉ, MEXE CABEÇA. PERNA, BRAÇO E ANTEBRAÇO COTOVELO. DEDO, PERNA E TORNOZELO. DOBRA A BARRIGA E UMBIGO.
Quinta-feira, 10 de março de 2011. História de Dick e Jaza. HISTÓRIA DE DICK E JAZA página-1. Considera-se um amor quase impossível, porque Jaza era casada e alguns anos mais velha que Dick. Dick por sua vez era jovem com pouco mais de vinte anos e universitário já concluinte. Dick a seguia com aquele olhar provocante e ela sentia-se angustiada ao ver aqueles olhos que brilhavam quando seus olhares se encontravam e ela sofria, pois tinha plena.
Domingo, 15 de abril de 2012. Participe você também deste projeto. Envie seu curta-metragem para o nosso blog, alunos da Escola Honorina - Cacoal. Outros vídeos da MacaRena Produções. Trabalhos escolares por Macarena Produções ou alguns de seus integrantes. Terça-feira, 21 de fevereiro de 2012.
Segunda-feira, 29 de outubro de 2012. 01 DE NOVEMBRO DE 2012. SERRA DA BARRIGA, FAZENDA ANHUMAS E MUQUÉM. PROFESSORES DE HISTÓRIA E CULTURA PALMARINA. O NÚCLEO DE IDENTIDADE ÉTNICO-RACIAL-NIER. Maria Elizabete de Oliveira Silva. Programa Municipal de Atividades Educativas Complementares-PROMAEC. NÚCLEO DE IDENTIDADE ÉTNICO -RACIAL-NIER.
Todas histórias aqui escritas circulam pela internet, normalmente por correio eletrônico, e que aparecem aqui e ali, com alguns detalhes alterados, de tal forma que não é possível determinar se algumas são autênticas ou não. O certo é que, verdadeiras ou não, todas elas emocionam, edificam e, principalmente, deixam uma lição que pode ser de grande ajuda, especialmente em momentos críticos. Link o Retratos da Alma. 23 de agosto de 2013. Como se chama um poema? Da floresta insone;. Onde, mais que a obra,.