Date Range
Date Range
Date Range
Quarta-feira, 13 de julho de 2011. Acesse no link a seguir uma apresentação sobre o LIXO, tema do projeto desenvolvido pela escola. Terça-feira, 12 de julho de 2011.
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012. A Linda Rosa Juvenil- Infantil II - Tia Léa- Vespertino. Olá pessoal estou postando também o vídeo do Infantil II Vespertino! A Linda Rosa Juvenil- Infantil II - Tia Léa- Matutino. A pedido de muitas pessoas, principalmente da Tia Léa, estou postando o vídeo da Linda Rosa Juvenil. Espero que gostem, eu adorei! Domingo, 19 de fevereiro de 2012. Um parte do vídeo da Tia Léa 2011.
Sexta-feira, 27 de agosto de 2010. A Árvore e o Menino. Rádio no Ar - 9hs à 18hs. Confira no link a baixo a rádio circuito jovem. Sexta-feira, 6 de agosto de 2010. Em reuniões com diretores da emissora, Sayad tem dito que a Cultura não precisa ter mais do que 400 funcionários, que ficariam, segundo ele, muito bem instalados em um andar de um préd.
Professoras e projeto participam de mostra em São Paulo. Alexandra Eckert e Silvana Maranzana, além do Projeto Circular, integram a Coletiva SP Estampa. Até 18 de junho, de segunda a sexta-feira das 10h às 18h e, aos sábados, das 11h às 13h.
Tem como objetivo estimular e contribuir para o aprofundamento da reflexão filosófica por meio da leitura e interpretação crítica de textos escritos. O público alvo são os professores e estudantes da disciplina de filosofia no Ensino Médio e Superior na rede pública de ensino da Região da Grande Florianópolis. Espera-se incidir sobre a formação continuada, a elaboração de metodologias e a disseminação de conhecimentos concernentes à leitura e reflexão filosófica. Domingo, 19 de julho de 2015.
Sexta-feira, 8 de março de 2013. Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013. Felipe Sumodjo e João Lucas Guimarães dia 22 de fevereiro 2013. Terça-feira, 29 de janeiro de 2013. Sexta-feira, 1 de junho de 2012.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013. CULMINÂNCIA DOS PROJETOS DA EDUCAÇÃO. Sob a sombra de uma árvore dei minha bronca. Mas entendo que essas situações desagradáveis fazem parte da vida coletiva, do papel de educador, da missão de corrigir as falhas humanas. O que me encantou mesmo foi vê-los pintando, recortando, contando, perguntando e aprendendo. Avaliei que eu e meus colegas não devemos sentir tanto aquela sensação de que a nossa missão não foi cumprida! PARA LER O TEXTO COMPLETO, CLIQUE AQUI.