Date Range
Date Range
Date Range
Um pequeno espaço de histórias e memórias do Grupo Coral da JOBRA. 24 de abril de 2012. O Coral da Jobra propõe uma tarde de domingo diferente com a apresentação do seu Concerto de Páscoa. Este ano iremos apresentar um alinhamento destinado à introspecção e oração, percorrendo os principais momentos da Quaresma e Páscoa com música como fio condutor. Assim, contamos convosco no próximo domingo, dia 29 de Abril, às 16 horas na Igreja Matriz da Branca.
O Coro de Câmara de S. João da Madeira, participa mais uma vez nos Encontros Corais Lopes Graça, organizados pela organização Lopes Graça. Desta vez, o concerto terá lugar no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz, pelas 21h30, juntamente com o Coral Polifónico. Num concerto onde irão ser escutadas obras corais de Lopes Graça,. Juntem-se a nós a mais uma homenagem a este compositor. Entre poemas de Eugénio de Andrade, Sophia de .
Associação Recreativa e Cultural de Ouca. Neste blog serão publicitadas as iniciativas dinamizadas pela a Associação Recreativa e Cultural de Ouca, assim como os eventos nos quais ARCO seja convidada a participar, através das actividades promovidas pela nossa associação. Segunda-feira, junho 08, 2009. XV Encontro de Coros da Bairrada. No próximo dia 13 de Junho. Decorrerá em Ouca, no Salão da Casa do Povo. O XV Encontro de Coros da Bairrada. O concerto terá início às 17h00.
This is featured post 1 title. Replace these every slider sentences with your featured post descriptions. Go to Blogger edit html and find these sentences. Now replace these with your own descriptions. This theme is Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates. This is featured post 2 title. This is featured post 3 title. This is featured post 4 title. This is featured post 5 title. Domingo, 5 de diciembre de 2010. Repack compilado por mi mismo. El que quiera una base de.
Em Portugal, o seu objectivo não falharia. Esta é a aventura de um balanço da primeira década de um novo milénio. Balançou entre o mau e o bom, o mal e o bem, a tempestade e a mudança. Galanteou e foi correspondido, viveu diariamente uma outra vida do seu início ao não esperado fim, sobreviveu a choques e xokes, abalançou-se em negociatas e ilusões, bravatas e safanões, serenatas e lições. O balanço vai, finalmente, pender para o outro lado.