profvalmirluis blogspot.com

Literaturando

quot;Ver não é o mesmo que olhar, assim como ouvir não é o mesmo que escutar. Ver envolve apenas o esforço de abrir os olhos; olhar significa abrir a mente e usar o intelecto. Olhar uma pintura ou um poema é como partir para uma viagem.quot; Robert

OVERVIEW

This web page profvalmirluis.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored nineteen pages inside the domain profvalmirluis.blogspot.com and found zero websites referring to profvalmirluis.blogspot.com. We were able to observe one social web platforms linked to this website.
Pages Crawled
19
Social Links
1

PROFVALMIRLUIS.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page profvalmirluis.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for profvalmirluis.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for profvalmirluis.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for profvalmirluis.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES PROFVALMIRLUIS.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of profvalmirluis.blogspot.com Mobile Screenshot of profvalmirluis.blogspot.com Tablet Screenshot of profvalmirluis.blogspot.com

PROFVALMIRLUIS.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on profvalmirluis.blogspot.com took four hundred and six milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider profvalmirluis.blogspot.com not secure.
Load time
0.406 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.10.129

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Literaturando

DESCRIPTION

quot;Ver não é o mesmo que olhar, assim como ouvir não é o mesmo que escutar. Ver envolve apenas o esforço de abrir os olhos; olhar significa abrir a mente e usar o intelecto. Olhar uma pintura ou um poema é como partir para uma viagem.quot; Robert

CONTENT

This web page profvalmirluis.blogspot.com states the following, "Ver não é o mesmo que olhar, assim como ouvir não é o mesmo que escutar." We saw that the webpage said " Ver envolve apenas o esforço de abrir os olhos; olhar significa abrir a mente e usar o intelecto." It also said " Olhar uma pintura ou um poema é como partir para uma viagem. Digite aqui o que você precisa. Quarta-feira, 11 de outubro de 2017. MAM, Queer Museu, Intelectuais e Educação uma questão de arte apenas? Precisamos falar sobre o caso do MAM, mas também precisamos falar sobre educação. Daí meu ponto não podemos ignorar q."

SEEK SIMILAR DOMAINS

AMBIENTE DIGITAL

Este blog destina-se aos cursstas do PROINFO Integrado. Quinta-feira, 17 de novembro de 2011. Quarta-feira, 15 de junho de 2011. Cursistas sejam bem vindos! Compartilhar com o Pinterest. 5 modelos de gestão escolar. Como seus alunos usam a tecnologia? Prática Pedagógica e Mídias Digitais.

Die offizielle Professor van Dusen-Seite

Futrelle, Rosenthal und Bauschulte können keine Grußworte mehr schreiben. Umso wichtiger ist es, dass ich mic.

Desafios do Processo de Aprendizagem

Quinta-feira, 14 de maio de 2009. Atividades Unidades 05 e 06. Como utilizar a internet na Educação. Formação do conhecimento coletivo? O papel do professor em tempos de web art e copyleft. A educação a distância vem conquistando seu espaço cada vez mais com o auxílio da internet, pois as aulas podem ser assistidas através do computador por inúmeros alunos de diversos lugares diferentes, os alunos realizam os trabalhos e já os enviam por e-mails para os professores, .

A QUÍMICA PERFEITA

BLOG PARA ESTUDANTES, PROFISSIONAIS E AMANTES DA QUÍMICA. Segunda-feira, 15 de junho de 2009. Estudem o que combinamos e boa sorte a todos! Links para esta postagem. Terça-feira, 9 de junho de 2009. Aulas de Química Orgânica - Power Point. Está disponível um arquivo para download que possui várias aulas de química orgânica em powerpoint quem quiser é só clicar e fazer o download do arquivo zipado.