profsolange blogspot.com

PESQUISA EM EDUCAÇÃO

Sejam bem-vindos ao espaço de discussão e notícias para osas Pesquisadoresas em Educação!

OVERVIEW

This web page profsolange.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored eighteen pages inside the domain profsolange.blogspot.com and found thirty websites referring to profsolange.blogspot.com.
Pages Crawled
18
Links to this site
30

PROFSOLANGE.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page profsolange.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for profsolange.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for profsolange.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for profsolange.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

O BRINCAR NA EDUCAÇÃO

Quarta-feira, 25 de novembro de 2009. Através da Ludoterapia vou se encontrando e descobrindo o menino maravilhosos que era! Recomendamos a leitura para todos que estão envolvidos com e desenvolvimento infantil.

pedagogosnaobobos

Conversas com quem gosta de ensinar - RUBEM ALVES. Dibs em busca de si mesmo - VIRGÍNIA M. O homem que calculava - MALBA TAHAN. Pais Brilhantes Professores Fascinantes - AUGUSTO CURY. Pedagogia da Autonomia - PAULO FREIRE. Pedagogia do Compromisso - WILLIAM SANCHES. Teorema do Papagaio - DENIS GUEDJ.

WHAT DOES PROFSOLANGE.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of profsolange.blogspot.com Mobile Screenshot of profsolange.blogspot.com Tablet Screenshot of profsolange.blogspot.com

PROFSOLANGE.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on profsolange.blogspot.com took eight hundred and twenty-eight milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider profsolange.blogspot.com not secure.
Load time
0.828 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
172.217.10.129

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

PESQUISA EM EDUCAÇÃO

DESCRIPTION

Sejam bem-vindos ao espaço de discussão e notícias para osas Pesquisadoresas em Educação!

CONTENT

This web page profsolange.blogspot.com states the following, "Sejam bem-vindos ao espaço de discussão e notícias para osas Pesquisadoresas em Educação! Segunda-feira, 25 de novembro de 2013." We saw that the webpage said " Quarta-feira, 18 de setembro de 2013." It also said " LANÇAMENTO DE LIVRO COM CAPÍTULO MEU COM ANA LÚCIA GOULART DE FARIA E ELINA ELIAS MACEDO. Segunda-feira, 19 de agosto de 2013."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Le Blogue du Prof Solitaire

Des femmes sexistes, il y en a plein. Des noirs racistes, ça existe.

Profs on Apps

Friday, June 10, 2011. However, the genius in this app is the ability to add your own photos and record your own audio for objects that appear on the screen.

Prof. Leandro Sopeletto

Campos dos Goytacazes, RJ, Brazil. Cursando Mestrado Profissional em Matemática. Professor de Matemática, Matemática financeira, Estatística e Raciocínio Lógico. Terça-feira, 6 de maio de 2014. Salve, salve, feliz 2014! Depois de tanto tempo venho renovar o pacote de estudos. LISTA II - FUNÇÕES, FUNÇÃO DO 1 GRAU.

PROF. ADEMIR CARDOSO

PROFESSOR DE MATEMATICA E FISICA ENSINO FUNDAMENTAL E MEDIO. Domingo, 22 de maio de 2011. O DESCASO NA EDUCACAO BRASILEIRA PELA PROFESSORA DO RIO GRANDE DO NORTE. Domingo, 10 de outubro de 2010. PARA FAZER A LISTA DE EXERCICIOS DE CIRCULOS E CIRCUNFERENCIAS CLIQUE AQUI. Sábado, 25 de setembro de 2010.

Professor Sóstenez

Sábado, 3 de abril de 2010. Precisamos ou não acreditar em algo? Para tudo a CIÊNCIA busca uma explicação, os. Trabalham intensamente para buscar todas as respostas para todas as perguntas imagináveis, e por mais que trabalhamos, escrevemos teorias, teses de mestrado ou doutorado existe a dúvida. Estamos no caminho certo? Precisamos duvidar de tudo? O que nos faz humanos? A capacidade de modificar o meio ao nosso favor? Não nos contentamos em simplesmente viver? O ser como humano não aprendeu a respeitar .