professoraval blogspot.com

Professora Val

Terça-feira, 14 de outubro de 2008. Ser ou não ser Professor, eis a questão! Estou aprendendo a lidar com a máquina, então muita paciência! Eu tenho um sonho. Um sonho de criança. Quero que acabem os problemas. E haja muita esperança. Que não haja fome nem sede. No lugar onde vivo. Quero um lugar seguro. Senão, não sobrevivo. E gente grande for. Vou cuidar do lugar onde vivo. Com muito carinho e amor. Ser ou não ser Professor, eis a questão! Visualizar meu perfil completo.

OVERVIEW

This web page professoraval.blogspot.com currently has a traffic ranking of zero (the lower the superior). We have explored three pages inside the domain professoraval.blogspot.com and found four websites referring to professoraval.blogspot.com.
Pages Crawled
3
Links to this site
4

PROFESSORAVAL.BLOGSPOT.COM RANKINGS

This web page professoraval.blogspot.com has seen a fluctuation levels of traffic within the past the year.
Traffic for professoraval.blogspot.com

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for professoraval.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for professoraval.blogspot.com

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO WEB SITE

patricia damasio dominici - Cantinho lúdico

Patricia damasio dominici - Cantinho lúdico. Sou Professora de Educação Infantil - Creche e leciono na Rede Municipal de Itanhaém. Atividades A Cigarra e Formiga Reformulada 2015. Já o uso das novas tecnologia.

WHAT DOES PROFESSORAVAL.BLOGSPOT.COM LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of professoraval.blogspot.com Mobile Screenshot of professoraval.blogspot.com Tablet Screenshot of professoraval.blogspot.com

PROFESSORAVAL.BLOGSPOT.COM HOST

Our parsers identified that a lone page on professoraval.blogspot.com took one hundred and eighty-seven milliseconds to come up. We could not find a SSL certificate, so our crawlers consider professoraval.blogspot.com not secure.
Load time
0.187 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
216.58.216.65

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I found that this domain is operating the GSE server.

PAGE TITLE

Professora Val

DESCRIPTION

Terça-feira, 14 de outubro de 2008. Ser ou não ser Professor, eis a questão! Estou aprendendo a lidar com a máquina, então muita paciência! Eu tenho um sonho. Um sonho de criança. Quero que acabem os problemas. E haja muita esperança. Que não haja fome nem sede. No lugar onde vivo. Quero um lugar seguro. Senão, não sobrevivo. E gente grande for. Vou cuidar do lugar onde vivo. Com muito carinho e amor. Ser ou não ser Professor, eis a questão! Visualizar meu perfil completo.

CONTENT

This web page professoraval.blogspot.com states the following, "Terça-feira, 14 de outubro de 2008." We saw that the webpage said " Ser ou não ser Professor, eis a questão! Estou aprendendo a lidar com a máquina, então muita paciência! Eu tenho um sonho." It also said " Quero que acabem os problemas. Que não haja fome nem sede. Vou cuidar do lugar onde vivo. Com muito carinho e amor. Ser ou não ser Professor, eis a questão! Visualizar meu perfil completo."

SEEK SIMILAR DOMAINS

Professora Maria Dea

Bblogger dos Professores do Curso de Introdução Tecnológico. Blog da Professora Maria Silva. Blog daProfessora Maria Neves e Eder. Blog da Presidente do Conselho Municipal de Educação. Blog do colégio Estadual Fruto da Terra.

Qualificados do ALH,PTTM,HAULIN

É só as rodas e não a Scania. Seja o primeiro a comentar! Interior do Volvo FH. Seja o primeiro a comentar! Postado por ILR Tutoriais.

برای تو و من

اسرائیل در حال تبدیل شدن به یک هیولا است و کسی هم جلودارش نیست. به نظر نمیآید حتی کسی دنبال آنها باشد.

Blog de rital13010 - italienne sicilienne et fiere de letre - Skyrock.com

Italienne sicilienne et fiere de letre. Ds ce blog vs trouvé tou ce ke jm é av ki je menten le mieu. Ya tt mé délire . Voila et pr lé rageu ki on ke sa a fair metr d com anonyme et foutr la metre bin vs pouvé encor partir sur ceux lol bone visite. Retape dans le champ ci-dessous la suite de chiffres et de lettres qui apparaissent dans le cadre ci-contre.